Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luan Galvão

Computador liga e desliga eternamente

Recommended Posts

Ontem comprei uma fonte de alimentação (seasonic 500V) e uma placa de vídeo(Sapphire HD 7850) de um amigo que usava-os em perfeitas condições. Antes de comprar eu só usava onboard com uma fonte genérica. Após eu ter instalado a fonte de alimentação e a placa de vídeo, tentei ligar e o computador liga, até antes de aparecer a área de trabalho e desliga. As vezes desliga mais cedo, as vezes desliga mais tarde. E não sei o que é, a placa de vídeo funciona, a fonte de alimentação funciona, antigamente a placa que eu tinha funcionava, ou seja não é o slot. Então, não sei o que é. Se puderem me ajudar, ficarei grato desde já, abraços pessoal. ( Imagem retrata até onde consegue ligar ).

placa-mãe: Semp Toshiba Imp31

Processador: Pentium dual core e5300

IMG-20180731-WA0101.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele fica nesse loop direto ou desliga completamente? Ele abre em modo de segurança?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais