Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desliga sózinho


Posts recomendados

ola pessoal, para me entenderem vou do inicio, num belo sábado decidi que tinha que limpar o pc, sou do tipo de pessoa gamer e gosto do meu pc bem organizado mais isso pouco importa, so que agora o computador esta simplesmente desligando sozinho, melhor explicando a tela trava e o pc desliga, sim, pensei que fosse memoria ou HD testei ambos em computadores separados e não deu nada o problema continuou, também achei q era super aquecimento mais não era e nem tem como o pc é cheio de cooler, o que me leovu a pensar q era a fonte mais ela é uma de 500W reais e ainda nova também troquei ela e não apresentou problema, tenho um amigo técnico, mandei meu pc pra ele tentar achar meu problema e achou q eu estivesse mentindo, usou meu pc por 4 dias e n desligou com ele, quando chegou aqui em casa pensei em usar entrei no CS:GO joguei e fui dormi achei q tivesse resolvido e mais uns daqueles casos sozinho, o incrivel ffoi q deixei o pc ligado e quando acordei (média de umas 3:00 e eu tinha ido dormir 1:00) ele ja estava desligado, tentei religar o pc e quando chegou na tela de Bem vindo ele desligou de novo, eu ja n sei mais o q tentar estou aberto a qualquer coisa pra não ter que quebrar esse pc.

 

configurações do pc:

placa-mãe: ASUS p7h55-m/USB3

memoria ram: kingston 4bg (são 2)

hd: seagate 500gb e outro de 1tb

placa de video: ASUS gtx1050

processador: i5 650 @ 3.20GHz

fonte: bluecase blu500pfc 500W real

 

acabei de saber que minha fonte n esta oferecendo os 500W prometidos (então ja não é mais reais) e sim 290W, ja que a placa de video pede pelo menos uma de 350 fora os cooler q tenho no pc, como a fonte durou mais de 5 meses pra vir a aparecer o problema agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...