Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Caio Leonardo

Tentando formatar o windows 8.1

Recommended Posts

Bom dia.

Estou tentando formatar uma maquina que possui windows 8.1 , eu coloco o CD do windows aperto F12 seleciono para dar boot nele, reconhece o CD ai aparece a mensagem pedindo para apertar um botão, eu aperto não acontece nada ele carrega o tempo e aparace a bandeira do windows 8.1 e a mensagem Preparando Reparo Automático.

Parece que ele desabilita o teclado durante esse processo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ter chegado no reparo, já está sendo lido o HD e não o DVD. Tente usar outra mídia de instalação do Windows, a sua provavelmente não funciona.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Caio Leonardo desabilita o boot pelo HD e deixa so pelo o CD ativo, tem muitos desktops que não reconhecem o teclado USB na inicialização, por este motivo que ele não reconhece o comando para iniciar a instalação pelo cd quando é solicitado. Tente com um teclado PS2 que com certeza vai funcionar. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais