Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dá Erro ao instalar Windows 10


PintasYT

Posts recomendados

Estou tentando instalar o windows 10 no meu notebook Acer Aspire, mas esta dando erro. Estou a utilizar o mesmo metodo que sempre utilizei e deu certo sempre. (pendrive)

 

Mas desta vez aparece uma caixinha a dizer que o assistente configuração nao foi bem iniciado e deu erro. Ja reiniciei o computador e da o mesmo erro semrpe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PintasYT disse:

como faço isso? ja nao tenho a iso do windows , tenho q baixar outra da net

 

Procura no google como instalar o windows pelo pendrive, tem varios tutoriais, o ideal era voce baixar outra ISO, provalvemente a que você tem esta com a BUILD "versão" desatualizada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@PintasYT Esta é a versão trial, você deverá comprar uma chave da Microsoft  ou revendedora autorizada (como a Kabum, Terabyte, etc.) para ativar. 

 

Lembro que qualquer outra forma de ativação que não seja obter a chave por canais oficiais é pirataria, o que é ilegal e, portanto, assunto proibido no fórum (Regra 3.1).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...