Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniel Lee

Mercado pago sumiu com o meu dinheiro

Recommended Posts

Olá, uso o mercado livre desde 2013 tanto para compras e vendas e tive um ou dois problemas que foram facilmente resolvidos. Ultimamente (desde um ano pra cá) parece que a plataforma ficou mais instável, pagamentos não caiam, não aparecia opção para fazer devoluções, etc. Mês passado fiz uma venda pessoalmente, recebi pelo mercado pago e entreguei o produto em mãos, até aí nada de errado. No dia seguinte vi que parte do meu dinheiro não estava mais lá, entrei no histórico do mercado pago e vi que naquela venda do dia anterior estava escrito "pagamento devolvido", fiquei muito chateado porque eu não fiz a devolução, liguei lá e me disseram que foi um erro do sistema e eles iam entrar em contato em dois dias. Como eu já esperava, ninguém entrou em contato então uma semana depois liguei novamente e me falaram a mesma coisa. Já se passou um mês desde que fiz a venda e liguei lá 4 vezes e sempre me dizem a mesma coisa, hoje vou no Procon ver se resolvo porque o atendimento do MP é um lixo. Alguém já teve problemas desse tipo?

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dinheiro deve ter ido pra conta do comprador e ele já sacou.
Dificilmente eles vão te reembolsar.

A intermediação do ML só serve pra que ambas as partes se resolvam

Quando o erro é da parte deles eles não movem um dedo.

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo que relate exatamente o que relatou aqui no site do RECLAMEAQUI  para que mais pessoas não venham a ser lesadas da mesma forma que você foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora, diogoprata disse:

Recomendo que relate exatamente o que relatou aqui no site do RECLAMEAQUI  para que mais pessoas não venham a ser lesado da mesma forma que você foi.

Já fiz isso, mesmo que seja quase inútil porque eles não respondem ninguém lá.

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ocorreu comigo de eles cobrarem a taxa do anúncio clássico em duplicidade em duas vendas que juntas totalizavam 4 dígitos, eles devolveram no mesmo dia após eu reclamar. Eles fizeram a cobrança uns 3 ou 4 dias depois da primeira cobrança. Deve-se sempre ficar atento a esta plataforma.

 

Se já se passou um mês muito provavelmente eles não irão resolver, só com procon ou juizado especial.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×