Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Daniel Lee

Mercado pago sumiu com o meu dinheiro

Recommended Posts

Olá, uso o mercado livre desde 2013 tanto para compras e vendas e tive um ou dois problemas que foram facilmente resolvidos. Ultimamente (desde um ano pra cá) parece que a plataforma ficou mais instável, pagamentos não caiam, não aparecia opção para fazer devoluções, etc. Mês passado fiz uma venda pessoalmente, recebi pelo mercado pago e entreguei o produto em mãos, até aí nada de errado. No dia seguinte vi que parte do meu dinheiro não estava mais lá, entrei no histórico do mercado pago e vi que naquela venda do dia anterior estava escrito "pagamento devolvido", fiquei muito chateado porque eu não fiz a devolução, liguei lá e me disseram que foi um erro do sistema e eles iam entrar em contato em dois dias. Como eu já esperava, ninguém entrou em contato então uma semana depois liguei novamente e me falaram a mesma coisa. Já se passou um mês desde que fiz a venda e liguei lá 4 vezes e sempre me dizem a mesma coisa, hoje vou no Procon ver se resolvo porque o atendimento do MP é um lixo. Alguém já teve problemas desse tipo?

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dinheiro deve ter ido pra conta do comprador e ele já sacou.
Dificilmente eles vão te reembolsar.

A intermediação do ML só serve pra que ambas as partes se resolvam

Quando o erro é da parte deles eles não movem um dedo.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo que relate exatamente o que relatou aqui no site do RECLAMEAQUI  para que mais pessoas não venham a ser lesadas da mesma forma que você foi.

Editado por diogoprata

Compartilhar este post

Link para o post
agora, diogoprata disse:

Recomendo que relate exatamente o que relatou aqui no site do RECLAMEAQUI  para que mais pessoas não venham a ser lesado da mesma forma que você foi.

Já fiz isso, mesmo que seja quase inútil porque eles não respondem ninguém lá.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já ocorreu comigo de eles cobrarem a taxa do anúncio clássico em duplicidade em duas vendas que juntas totalizavam 4 dígitos, eles devolveram no mesmo dia após eu reclamar. Eles fizeram a cobrança uns 3 ou 4 dias depois da primeira cobrança. Deve-se sempre ficar atento a esta plataforma.

Se já se passou um mês muito provavelmente eles não irão resolver, só com procon ou juizado especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais