Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU cooler muito pesado - PCYes! Zero KZ5


Posts recomendados

Ola, estou com uma duvida.

Estou querendo colocar um cooler para minha CPU, pensei no PCYES ZERO KZ5, so que ele é bem grande e um tanto quanto pesado, minha placa-mãe no gabinete fica em pé, então queria saber se tem problema colocar ele devido ao peso, e se eu colocasse que riscos eu correria, meu gabinete é um CORSAIR CARBIDE 400C BRANCO.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não é muito pesado não, e se tiver uma fixação forte como meu 212X da Coolermaster que tem um backplate de metal que fica atrás da placa e 4 parafusos segurando a base do mesmo não tem problema algum. 

 

Eu também em 2015 tive medo que o 212X envergasse minha placa-mãe (minha vida toda usei cooler box Intel e AMD), mas está a quase 3 anos aqui firme e forte, sem problemas. 

 

Você tem que cuidar apenas as memórias. Tem que ser pentes com dissipadores baixos, senão pode pegar no fan do CPU cooler. Eu optei por 2 pentes HyperX Fury que são bem baixas e sobra meio dedo do fan do 212X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Foxwalt disse:

@Felipe Vergara Quanto você pode gastar?

200, 250, no maximo 300

 

adicionado 0 minutos depois

 

2 minutos atrás, simforoso disse:

Ele não é muito pesado não, e se tiver uma fixação forte como meu 212X da Coolermaster que tem um backplate de metal que fica atrás da placa e 4 parafusos segurando a base do mesmo não tem problema algum. 

 

Eu também em 2015 tive medo que o 212X envergasse minha placa-mãe (minha vida toda usei cooler box Intel e AMD), mas está a quase 3 anos aqui firme e forte, sem problemas. 

 

Você tem que cuidar apenas as memórias. Tem que ser pentes com dissipadores baixos, senão pode pegar no fan do CPU cooler. Eu optei por 2 pentes HyperX Fury que são bem baixas e sobra meio dedo do fan do 212X.

valeu mano

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...