Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC vai ser bom? Até R$3.000,00


Posts recomendados

to montando uma máquina de entrada porque eu to sem e também sem dinheiro por agora, sendo que mais pra frente vou pegar uma mobo, 8gb e mais um i7 com o meu amigo então segue as configurações:

AsRock H110M-HG4

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4

Pentium G4560

Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake

Corsair 450W

Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450

GTX 1050 TI 4GB OC

PLACA DE VIDEO ASUS GEFORCE GTX 1050 TI OC EDITION 4GB CERBERUS

com 8gb de RAM

então tenho algumas dúvidas, essa config vai rodar alguns jogos bacanas né? vai ter algum problema com a fonte? compensa pegar essa placa de video sendo que eu não pretendo troca-lá tão cedo? ou seria melhor eu pegar uma gtx 750 (uma placa que eu tive e gostei muito) e posteriormente troca-lá por uma bem mais superior até mesmo que a 1050ti?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, bodyy disse:

to montando uma máquina de entrada porque eu to sem e também sem dinheiro por agora, sendo que mais pra frente vou pegar uma mobo, 8gb e mais um i7 com o meu amigo então segue as configurações:

AsRock H110M-HG4

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4

Pentium G4560

Processador Intel Pentium G4560 Kaby Lake

Corsair 450W

Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450

GTX 1050 TI 4GB OC

PLACA DE VIDEO ASUS GEFORCE GTX 1050 TI OC EDITION 4GB CERBERUS

com 8gb de RAM

então tenho algumas dúvidas, essa config vai rodar alguns jogos bacanas né? vai ter algum problema com a fonte? compensa pegar essa placa de video sendo que eu não pretendo troca-lá tão cedo? ou seria melhor eu pegar uma gtx 750 (uma placa que eu tive e gostei muito) e posteriormente troca-lá por uma bem mais superior até mesmo que a 1050ti?

 

Essa config é boa, vai conseguir jogar a maioria dos jogos em Full hd medio, na parte da fonte não precisa trocar ela não, e na parte da placa de vídeo, uma gtx 750 é bem mais fraca que uma gtx 1050 ti, então fica com a 1050 ti, uma dica, com as evoluções graficas nos jogos logo logo a 1050 ti nao conseguira rodar todos os jogos em full hd medio, então se quiser esperar a nova geração de placas de video da NVIDIA é uma boa, não demorara muito para serem lançadas, porém sempre lançam as mais fortes depois as mais fracas, porém isso é opcional, pode ficar com a 1050 ti tranquilamente.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bodyy

 

Quanto você vai pagar nesse i7 7700k do seu amigo?

 

Se for barato compensa, mas se pagar preço de novo não compensa investir não.

 

Pega uma mobo melhor de uma vez, pega uma B250 e daí você nem vai precisar trocar mobo pra por o i7 7700k.

 

Além disso, umas observações: pretende fazer O.C? Se pretende vai ter que pegar uma placa-mãe Z270.

 

Outra coisa é que o i7 7700K é uma fornalha, então prepara a grana para um bom cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho um i7 de 8º Geração e mesmo assim uso ele bastante e te digo que o pequeno pega fogo, esta placa ai que você disse também não sei não...

 No High vai ser difícil rodar de todo jeito então, tenta pegar uma 1050 e uma placa-mãe com refrigeração embutida, DDR4, para mais para frente tu colocar mais memória.

 Ai com a diferença de grana pega o Intel Core i5 7500 3.4GHz 6MB.
 

  • Agora se quiser jogar em no Médio com uma fluidez melhor, aconselho pegar pelo menos uma ssd e investir em uma 1060, ou migrar pra AMD que nem o @le007  sugeriu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/08/2018 às 15:04, bodyy disse:

@Narak13 o preço eu não sei ao certo mas o valor vai ser mais baixo porque ele ta trocando as peças, eu não vou pegar só o processador, eu vou pegar a mobo também que se não me engano é uma b250m gaming 3 e uma ram de 8gb
eu não pretendo fazer OC

 

E o Cooler / Watercooler ? É preciso saber o quanto será gasto nesse kit usado.

 

Assim a gente vai saber se compensa ou não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...