Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno.monteiro

SSD m.2: WD blue ou Samsung 86

Recommended Posts

Boa tarde. Tenho um notebook DELL 15 7000 e gostaria de adicionar um SSD pois utilizo o mesmo para projetos de arquitetura. O hd é de 5400 RPM e o desempenho nao é lá essas coisas. Tenho a oportunidade de comprar o SSD lá fora e estou na duvida entre os modelos de 250gb da WD BLUE e o Samsung 860, ambos sao m.2 SATA III e tem a tecnologia 3d Nand, o WD Blue está 65$ e o Samsung 860 83$.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de Samsung e seja feliz. Uso SSD desde 2011 no meu PC de mesa e notebooks de casa, e desde 2013 só compro Samsung e nunca me deixaram na mão, excelentes.

São mais caros mas valem cada centavo. Minha recomendação é que evite OCZ. Em 2012 tive um e queimou em 3 meses de uso e a garantia trocou (por sorte).

Samsung e Sandisk são minhas marcas preferidas.. meus 2 Samsung da máquina da assinatura já tem quase 3 anos de uso 24/7 e estão 100%. No notebook de minha mãe tem um Samsung 840 evo 120GB de 2013 e está tinindo também. Já no meu notebook tenho um Sandisk Plus 120GB a 2 anos e meio e esbanja saúde.

Abraços, boa sorte com a compra do SSD!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais