Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível ligar 3 monitores em uma Hd6450?


Posts recomendados

Boa tarde, comprei um adaptador dvi com vga, liguei o dvi na placa de video e o vga num 3º monitor, ele ligou certinho, porém ele só repete a imagem do meu monitor principal, não consigo deixar o monitor livre sem repetir a imagem do primeiro, e ele nao aparece pra fazer personalização, so aparece meus monitores 1 e 2. Pode me ajudar? Obrigado.

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Eder Vaz disse:

Boa tarde, comprei um adaptador dvi com vga, liguei o dvi na placa de video e o vga num 3º monitor, ele ligou certinho, porém ele só repete a imagem do meu monitor principal, não consigo deixar o monitor livre sem repetir a imagem do primeiro, e ele nao aparece pra fazer personalização, so aparece meus monitores 1 e 2. Pode me ajudar? Obrigado.

Boa tarde!

Botão direito na sua área de trabalho "Configurações de exibição" se não me engano. Ou tecla windows+p e escolha estender.
Qualquer coisa dá uma lida nesse artigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
21 minutos atrás, Eder Vaz disse:

Boa tarde, comprei um adaptador dvi com vga, liguei o dvi na placa de video e o vga num 3º monitor, ele ligou certinho, porém ele só repete a imagem do meu monitor principal, não consigo deixar o monitor livre sem repetir a imagem do primeiro, e ele nao aparece pra fazer personalização, so aparece meus monitores 1 e 2. Pode me ajudar? Obrigado.

Boa tarde e seja bem vindo ao fórum.

 

Qual modelo da placa de vídeo e sistema operacional.

São 3 monitores?

E qual o modelo de cada um?

Você quer configurar no modo "duplicar" a tela (vai aparecer a mesma imagem em todas as telas), ou você quer "estender" a imagem (entender é fazer a continuação de uma tela)?

 

Att Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 2 minutos depois
4 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Boa tarde e seja bem vindo ao fórum.

 

Qual modelo da placa de vídeo e sistema operacional.

São 3 monitores?

E qual o modelo de cada um?

Você quer configurar no modo "duplicar" a tela (vai aparecer a mesma imagem em todas as telas), ou você quer "estender" a imagem (entender é fazer a continuação de uma tela)?

 

Att Edvaldo

quero estender a tela, usar uma tela pra cada coisa, usar coisas diferentes nas telas, são 3 monitores, os monitores 1 e 2 estão certo, o 3 só copia a imagem do principal, não consigo estender ele também, e ele não aparece na configuração de exibicao,  to usando windolws 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Eder Vaz  Perfeito só que sem o modelo da placa de vídeo não dá para saber se o que você quer fazer da certo.

Exemplo eu tenho uma GTX550Ti bem antiga e ela possui duas DVI e um mini HDMI.

Só que se eu ligar três telas só vai aparecer a opção estendida em duas, porque é a limitação do chip.

Agora um GTX1050 é para aceitar mais monitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Eder Vaz  Perfeito só que sem o modelo da placa de vídeo não dá para saber se o que você quer fazer da certo.

Exemplo eu tenho uma GTX550Ti bem antiga e ela possui duas DVI e um mini HDMI.

Só que se eu ligar três telas só vai aparecer a opção estendida em duas, porque é a limitação do chip.

Agora um GTX1050 é para aceitar mais monitores.

Onde vejo o modelo aqui?

Placa De Vídeo Pcyes Hd6450 2gb Ddr3 64bit Pci-e 2.0, ta assim aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
48 minutos atrás, Eder Vaz disse:

Onde vejo o modelo aqui?

Placa De Vídeo Pcyes Hd5450 2gb Ddr3 64bit Pci-e 2.0, ta assim aqui

Excelente, então cara pelo o que pesquisei essa sua placa de vídeo suporta apenas dois monitor simultaneamente.

Esta em inglês mais é só traduzir.

Citação

 

A Radeon HD 5450 permitirá apenas duas saídas simultâneas de seus conectores legados.

 

Não há adaptador que possa converter uma saída DVI / VGA / HDMI para Display Port.

 

Produtos mais recentes que incluem uma porta de exibição, podem fornecer 3 saídas simultâneas se estiver usando a porta de exibição nativa ou usando um adaptador Active Display Port.

 

Meu post foi útil? Em caso afirmativo, certifique-se de marcá-lo como correto / útil quando aplicável.

https://community.amd.com/thread/190594

 

EDITADOR

Pesquisando um pouco mais parece que tem.

https://www.dell.com/community/Desktops-General/Radeon-HD-5450-3-displays/td-p/3757210

4705.Eyefinity%20Group.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=106qcm_k7O4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...