Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G4560 Ainda vale a pena ?


Posts recomendados

E aí time, meu primeiro tópico aqui, estou montando um PC para jogar e gravar. Porém estou com dúvida no processador.

 

Config:

PROCESSADOR: Intel Pentium G4560

placa-mãe: ASROCK H110M HG4

PLACA DE VÍDEO: MSI GTX 1050 2GB OC DDR5

MEMÓRIA RAM: 8GB DDR4 HYPERX FURY 2400MHZ

HARD DISK: HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB

Fonte: EVGA 500W 80 Plus White

GABINETE: AeroCool Gamer AERO-500 Window

 

Estava pesquisando e achei o i5 7400, mas vi que muitos não recomendam e tal. Pretendo jogar GTA V, CSGO, FORTNITE, PUBG e outros jogos.

Comprarei peça por peça.  Estava pensando em comprar algumas na Black Friday, vale a pena ?

Ficarei muito grato se me ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse PC por 2.500 está caro.

 

Veja esse: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8005/PC-Gamer-T-Soldier-LVL-1-AMD-Ryzen-5-2400g-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce é um exemplo que da pra pegar um PC melhor com um acréscimo financeiro não tão grande, comparado ao desempenho.

 

Claro que é só um exemplo onde você pode usar como base para pegar diferentes componentes, conforme você queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christian Santana Silva a intel se sai um pouco melhor em jogos o recomendado é pegar i5 da 8º geração para cima e que vai sair caro para voce.

ja amd tem sua relação custo beneficio (eu ate possuo setup amd ).

 

como falei se tem finalidade em gravar/live vai usar software para tal finalidade AMD é melhor por ter mais threads.

e sim comprar separado e melhor.

so sugiro se for em amd comprar uma placa-mãe com chipset b350 para poder fazer overclock mesmo nao pretendendo e certifique-se que a mesma esteja atualizada para ryzen de 2º geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hayashilucas Então eu acho que vou pegar esse: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8005/PC-Gamer-T-Soldier-LVL-1-AMD-Ryzen-5-2400g-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce

Mas irei comprar as peças separadamente. Você me recomenda uma 1050 2GB ? Irei comprar a placa de vídeo primeiro, depois o processador, memória ram e as outras peças na black friday e natal. É melhor assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christian Santana Silva recomendo o minimo uma 1050 4gb ti para rodar o jogos que voce mencionou, principalmente pubg que ja sofre com a de 4gb imagine com uma 1050 2gb.

memoria ram, fonte, gabinete, hd estão okay na qual voce mencionou.

 

nao sei dizer se vale a pena esperar pela black friday ou natal.

 

Obs: pegue a que esta no link que é boa tambem ou use como refencia para comprar separado. exceto fonte e placa-mãe.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Christian Santana Silva disse:

@Hayashilucas Qual marca é melhor pra VGA: Evga, Asus ?

na que tiver mais barata e que der mais garantia. 

Recomendo a galax por ter 2anos de garantia.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/8057/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1050-ti-exoc-white-4gb-gddr5-50iqh8dvp1wt-pci-exp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hayashilucas Fiz um orçamento aqui e ficou R$2994,4

Com as seguintes configurações:

 

Processador:RYZEN 5 2400G

placa-mãe: B320 OU B350

VGA: GTX 1050 TI 4GB

Memória: 8GB DDR4 HYPERX FURY 2400MHZ

HD: 1TB

Fonte: EVGA 500W 80 Plus White

GABINETE: AeroCool Gamer AERO-500 Window

 

Vou tentar pegar uma memória mais barata, e uma fonte também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...