Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASRock H61M-HG4 é compatível com SSD's


seveg0d

Posts recomendados

Boa tarde galera, eu possuo o setup listado abaixo 

 

ASRock H61M-HG4

i5 3570

8GB DDR3 HyperX 

GTX 1050TI

 

Então vamos iniciar, minha primeira dúvida esta placa-mãe é compatível com SSD? Eu possuo interesse em comprar um para acelerar a renderização dos games que eu jogo (principalmente Pubg) eu li algo que a placa-mãe não processa a velocidade máxima do SSD por ser de uma geração antiga e tudo mais

 

Outra dúvida, eu não possuo infos do meu GD, ele é o mesmo de quando comprei a máquina muito tempo atrás, um SATA melhoraria a velocidade de processamento dos dados mesmo com essa placa-mãe antiga? 

 

Proxima pergunta, marcas de SSD, Kingston é bom? WD Green? 

 

Grato desde já galera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Fernando Severo disse:

 

E em relação as marcas, mais barato que eu encontrei foi o Kingston, a marca tem boa qualidade em seus SSDs? 

Sim são confiáveis pode comprar sem medo, montei uma máquina para um colega usando um Core i3 8100 com 8Gb Geforce 1060 e uma SSD de 240Gb da Kingston e ficou espetacular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...