Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Porcetagem com subtração sem alterar o outro valor


Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

Gente, preciso mais uma vez da ajuda de vcs!

 

Estou com uma planilha de estoque aqui, onde todos os dias alimento com as quantidades existentes em cada depósito, porém surgiu um novo deposito, o de vendas pela internet, esse deposito vai ser alimentado pelo, depósito q chamamos de expedição.

estou usando a seguinte formula =C2*0,02 para saber a quantidade do estoque de vendas pela internet.

mas ao mesmo tempo q preciso saber a qtd, preciso q ela efetue a subtração do estoque da expedição sem alterar o valor do estoque de vendas online.

Conseguiram enteder?

AMOSTRAGEM.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde, @Patropi

Mais uma vez grata pela sua participação!

Entendo q a explicação pareça um pouco confusa, mas não é algo mirabolante ou uma mágica que preciso, como disse, ao usar a formula q esta na planilha do exemplo, eu consigo alimentar o estoque de vendas online, porém essa mesma qtd precisa sair do estoque expedição.

 

A planilha está em anexo com a fórmula!

 

Só mais uma dúvida, porque você se refere a todos se essa é apenas a sua opinião?? Por trás do tópico existe uma enquete onde as pessoas respondem, eu sei/não sei responder, a qual você tem acesso e com o resultado você fica encarregado de responder ao autor do tópico sobre a opinião dos demais? Aquilo que eu não sei, outra pessoa pode saber! Mas eu só falo por mim!

 

 

AMOSTRAGEM.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Boa tarde, @A.MarquesRibeiro

 

Me referi aos demais, porque estou acostumado com os fóruns, participo de vários aqui no Brasil e no exterior, inclusive como moderador,.

Precisamos entender como funciona a tua planilha, para até, as vezes, sugerir algo que simplifique a maneira como você esta tentando fazer.

Mas como você se sentiu ofendida não vou mais dar minha opinião e interferir nos teus tópicos.

 

Desculpe 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...