Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Subzinho

Minha fonte aguenta a GTX 1050 TI? (Solid MP420W)

Recommended Posts

Recentemente eu estive procurando por uma placa de vídeo bem potente para rodar vários jogos (pesados) como o dark souls 3, saints row the third, entre outros. Até que eu achei uma "GTX 1050 TI", e me pergunto se minha fonte aguentaria tal placa de vídeo sem riscos... eu ví que essa placa precisava de uma fonte de 300-400w para aguentar.

Estou na dúvida se minha fonte aguentará, ela é uma "Solid 420w", tenho ela há cerca de 2 anos e nunca deu problema. Eu usava ela junto com uma gt 740. Também estava pensando em pegar uma GTX 750 TI que é consideravelmente mais barata que essa aí.

Fonte: Ela é uma dessa: Solid Mp420w

Processador: I3 6100 3.7Ghz 3MB Cache

Memória RAM: 2 de 2GB cada, formando assim, 4GB

placa-mãe: GA-H110M-H DDR3

Placa de vídeo antiga: GT 740 DDR3 Low Profile (não lembro quantos gb's de memória ela tinha)

Editado por Jasiel
Colocar nome no link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

se tratando de uma fonte generica, nao arriscaria o uso..

você pode optar por uma vs400/cx450 da corsair e estará bem servido

Será que se eu arriscar em colocar uma GTX 1050 TI/GTX 750 TI com essa fonte, tem um risco muito grande de queimar a fonte ou até mesmo a própria placa? É que eu nunca tive problemas com essa fonte e ela aguentou uma GT 740 :/

Vou pensar nisso de comprar outra fonte...

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Subzinho disse:

Será que se eu arriscar em colocar uma GTX 1050 TI/GTX 750 TI com essa fonte, tem um risco muito grande de queimar a fonte ou até mesmo a própria placa? É que eu nunca tive problemas com essa fonte e ela aguentou uma GT 740 :/

Vou pensar nisso de comprar outra fonte...

com fonte generica você pode colocar tudo em risco..

eu é que nao arriscaria sob nenhuma hipotese..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais