Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte aguenta a GTX 1050 TI? (Solid MP420W)


Posts recomendados

Recentemente eu estive procurando por uma placa de vídeo bem potente para rodar vários jogos (pesados) como o dark souls 3, saints row the third, entre outros. Até que eu achei uma "GTX 1050 TI", e me pergunto se minha fonte aguentaria tal placa de vídeo sem riscos... eu ví que essa placa precisava de uma fonte de 300-400w para aguentar.

 

Estou na dúvida se minha fonte aguentará, ela é uma "Solid 420w", tenho ela há cerca de 2 anos e nunca deu problema. Eu usava ela junto com uma gt 740. Também estava pensando em pegar uma GTX 750 TI que é consideravelmente mais barata que essa aí.

 

Fonte: Ela é uma dessa: Solid Mp420w

Processador: I3 6100 3.7Ghz 3MB Cache

Memória RAM: 2 de 2GB cada, formando assim, 4GB

placa-mãe: GA-H110M-H DDR3

Placa de vídeo antiga: GT 740 DDR3 Low Profile (não lembro quantos gb's de memória ela tinha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

se tratando de uma fonte generica, nao arriscaria o uso..

 

você pode optar por uma vs400/cx450 da corsair e estará bem servido

Será que se eu arriscar em colocar uma GTX 1050 TI/GTX 750 TI com essa fonte, tem um risco muito grande de queimar a fonte ou até mesmo a própria placa? É que eu nunca tive problemas com essa fonte e ela aguentou uma GT 740 :/

Vou pensar nisso de comprar outra fonte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Subzinho disse:

Será que se eu arriscar em colocar uma GTX 1050 TI/GTX 750 TI com essa fonte, tem um risco muito grande de queimar a fonte ou até mesmo a própria placa? É que eu nunca tive problemas com essa fonte e ela aguentou uma GT 740 :/

Vou pensar nisso de comprar outra fonte...

 

com fonte generica você pode colocar tudo em risco..

 

eu é que nao arriscaria sob nenhuma hipotese..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...