Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leosouza de andrade

meu computador n ultiliza todos os gb

Recommended Posts

eu arrumei um comoutador da acer aspire modelo 5251 ele e usado e veio com 4 gb sendo as configuraçoes normais dele 2 gb então eu comprei um pente de 4 gb ddr3 no entanto ele so ultiliza 1.74 mesmo quando tem 4 gb ou so 2 ele so usa 1.74 alguem poderia me ajudar a resolver isso 

adicionado 1 minuto depois

e eu ja fiz o msconfig e n deu nada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue as instrução aí :: http://www.tutorialtech.com.br/resolvido-windows-7-nao-reconhece-todas/  

Mesmo se o seu windows for diferente deve dar o mesmo destino.

adicionado 6 minutos depois

Se não der certo, abra seu computador, passe uma borracha nas memórias RAM e liga de novo, se também não der certo, troque seus módulos de lugar, e se também não der certo, veja se seu windows é 32 bits, se for atualize para 64, pois o de 32 não costuma liberar tudo, se não for esse o problema eu recomendo que chame um suporte técnico.

Obs: Não me responsabilizo se der algum problema na máquina se você fizer algo errado, o que eu falei foi retirado de alguns sites que eu vi na internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais