Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até 2500 reais!


Posts recomendados

Estou precisando dar uma melhorada na minha config... o que vcs indicam?

Até uns 2500 por favor, eu pretendo trazer alguns produtos do canadá, então da pra passar um pouco disso porque la é mais barato.

 

CPU: Intel Core i5 2310 2.9GhZ

MBD: Intel Sandy Bridge H61MH

RAM: Markvision 2x4GB 1333MHz

GPU: Gigabyte GTX 760 4GB OC WindForce 

HD: Samsung 320gb

SSD: Kingston A400 120gb

Fonte Corsair CX500Watts V2

Monitor: BenQ XL2420T 144hz 1ms

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@rodrigoxt Olá.

 

Com uns R$1.600,00 você pode pegar um Ryzen 5 2400G + B350 + 8GB DDR4, sugiro guardar o resto (ou vender seu kit atual e juntar o valor) e então pegar uma GTX 1060 6GB/RX 580.

 

Contudo, quais os tipos de jogos você joga? Teria de investir um valor até maior para poder tirar total proveito desse monitor em títulos pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@rodrigoxt Olá.

 

Com uns R$1.600,00 você pode pegar um Ryzen 5 2400G + B350 + 8GB DDR4, sugiro guardar o resto (ou vender seu kit atual e juntar o valor) e então pegar uma GTX 1060 6GB/RX 580.

 

Contudo, quais os tipos de jogos você joga? Teria de investir um valor até maior para poder tirar total proveito desse monitor em títulos pesados.

BF3 -BF4 - BF1, futuramente BF5 - PUB - CSGO - GTA 5

Eu não ligo muito em jogar no max/ultra, prefiro desempenho

Obs: se eu trazer uma 1060 6gb do exterior, sai uns 950 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@rodrigoxt Então, para atingir os 144fps com a maioria desses jogos é recomendado pelo menos a GTX 1070 (a TI seria ideal, mas é bem mais cara), com uma 1060, se for (admito que nunca testei aqui já que meu monitor é 60hz), teria que diminuir para  médio a qualidade. Além disso esses jogos são bastante dependentes de CPU, veja no seu orçamento (não conheço os preços de lá) se seria possível colocar um Ryzen 5 2600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...