Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
abner13312213

Recomendação de fonte para Core i5 2400 e GTX 1050

Recommended Posts

Galera meu pc é um I5 2400, AMD RADEON 6570 e uma fonte dessa : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-997143932-fonte-de-alimentacao-750w-real-24p-c-pfc-ativo-atx-astech-_JM

Eu não manjo muito de fonte mas pelo o que eu vi as fontes que não tem 80 PLUS não são tão boas, então eu peço a ajuda de vocês pra me indicar uma fonte até 200-250 reais para eu conseguir usar uma GTX 1050 sem maiores preocupações...Não quero perder a placa de vídeo porque a fonte é ruim...

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@abner13312213 Essa fonte ai esqueça.

Uma CX550 já está bom para suportar essa gpu e não precisa nada de fonte de 750W, é até exagero.

Fontes de boa marca é Corsair, XFX, Seasonic, EVGA e Pcyes.

Lembre também de não usar estabilizador.

Compartilhar este post

Link para o post

essa fonte que eu mandei o link é a que está no meu pc, ela é boa ou tenho que trocar de qualquer jeito antes de colocar a placa ? @Elder Nauvirth

Editado por abner13312213

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, abner13312213 disse:

essa fonte que eu mandei o link é a que está no meu pc, ela é boa ou tenho que trocar de qualquer jeito antes de colocar a placa ? @Elder Nauvirth

Melhor trocar do que arriscar e dar algum problema depois, pelo menos não irá correr risco de perder uma placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais