Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rafael Mozer

Controle de Volume Windows 10

Recommended Posts

Boa noite a todos, estou com um "problema" com meu windows 10, quando eu clico no icone de volume na barra de tarefas e sobe a janela com o volume, se o mouse estiver em cima da janela o scroll do mouse aumenta e abaixa o volume, mas se eu tirar o mouse de cima da janela e por em outra parte da tela, o scroll não abaixa nem aumenta o volume, somente com alguns programas ele consegue aumentar e diminuir, vamos supor se eu estiver com a janela Configurações do Windows aberta ele funciona, mas se for por exemplo o Google Chrome aberto ele já não funciona,  eu coloquei o mesmo windows 10 no meu computador da loja e lá funciona normalmente o scroll aumenta e abaixa independente de onde a seta do mouse esteja na tela, outra coisa, assim que o windows acaba de iniciar eu clico no icone e funciona normalmente com a seta do mouse em qualquer parte da tela, passa uns 3 a 5 segundos ela trava ai so funciona quando o mouse está em cima da janela do controle de volume. sei que não é um problema sério mas se tiver como ajeitar eu ficaria muito satisfeito conto com a ajuda de vocês e peço perdão caso esteja postando em local errado alguém mova pro local certo obrigado a todos 

adicionado 24 minutos depois

Bom galera infelizmente ou felizmente eu mesmo resolvi meu problema descobri que era o programa X-mouse button que tava fazendo isso, desinstalei ele mas agora fiquei com o problema dos botões laterais de avançar e voltar, alguma forma de desabilitar esses botões sem ser por este programa?

Editado por Kris Wannieg
remover texto todo em negrito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais