Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de Volume Windows 10


Posts recomendados

Boa noite a todos, estou com um "problema" com meu windows 10, quando eu clico no icone de volume na barra de tarefas e sobe a janela com o volume, se o mouse estiver em cima da janela o scroll do mouse aumenta e abaixa o volume, mas se eu tirar o mouse de cima da janela e por em outra parte da tela, o scroll não abaixa nem aumenta o volume, somente com alguns programas ele consegue aumentar e diminuir, vamos supor se eu estiver com a janela Configurações do Windows aberta ele funciona, mas se for por exemplo o Google Chrome aberto ele já não funciona,  eu coloquei o mesmo windows 10 no meu computador da loja e lá funciona normalmente o scroll aumenta e abaixa independente de onde a seta do mouse esteja na tela, outra coisa, assim que o windows acaba de iniciar eu clico no icone e funciona normalmente com a seta do mouse em qualquer parte da tela, passa uns 3 a 5 segundos ela trava ai so funciona quando o mouse está em cima da janela do controle de volume. sei que não é um problema sério mas se tiver como ajeitar eu ficaria muito satisfeito conto com a ajuda de vocês e peço perdão caso esteja postando em local errado alguém mova pro local certo obrigado a todos 

adicionado 24 minutos depois

Bom galera infelizmente ou felizmente eu mesmo resolvi meu problema descobri que era o programa X-mouse button que tava fazendo isso, desinstalei ele mas agora fiquei com o problema dos botões laterais de avançar e voltar, alguma forma de desabilitar esses botões sem ser por este programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...