Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando sozinho e não liga mais, só após um tempo


Posts recomendados

Então uso meu pc a mais de 3 anos faz um mês e pouco que ele começou a apresentar esse problema era esporádico, aconteceu uma vez e ficou um tempo sem acontecer agora essa semana esta acontecendo direto não sei o que fazer troquei a pasta térmica , apesar de a temperatura estar bem de boa,  meu pc esta limpo mantenho ele limpo gostaria de saber o que é esse problema segue minha config abaixo:

Fx 6300

8gb 2x4 1600mhz corsair

placa-mãe ga78lmt usb 3.0 rev 5.0

fonte huntekey jumper 500w 80plus PFC ativo

2 hd's de 500 gb

OBS não uso establizador uso um filtro mas mesmo ligando na tomada acontece a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, natan.santos disse:

Bom dia amigo, pelo contexto pode ser problema na fonte, porém é uma hipótese, teste o seu pc com outra fonte. Caso não tenha resultado temos que testar outros métodos. 

Eu penso que é isso também, mas estou usando ela a mais de 3 anos nunca deu problema do nada começou a dar isso, sendo que se eu passo umas 6 horas sem mexer ele funciona de boa durante 5 a 8 horas ai depois desliga. testei memória estão de boas estou desconfiado com o slot de memória da placa-mãe também passei alcóol isopropílico e tem horas que vai só que ai depois desliga de novo. Não tenho outra fonte e estou com medo de comprar uma nova e o problema persistir quero gastar em algo que resolva meu problema definitivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...