Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
luiz humberto

Melhor AntiVirus Free Windows

Recommended Posts

Por muito tempo nas estações temos utilizados o Bitdefender Free. Vocês sugerem que continuemos com ele ou vemos a possibilidade de migrar para outro?

O que acham do Clamwin?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citação

O que acham do Clamwin?

nao conheço esse, eu uso o windows defender que o proprio windows 10 fornece e antes eu usava o microsoft security essencial que sao praticamente o mesmo e nunca tive problemas com eles, muito pelo contrario, ja usei o macfire, avast, panda e cheguei a usar a versao gratis do kaspersky recentemente, mas mudei pra o defender... todos eles me deixaram muito a desejar por serem versao free, diferente das versao pagas que se mostram bem mais otimizados...

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, luiz humberto disse:

O que acham do Clamwin?

ja usei, achei fraco demais

e com relação aos demais, o unico que eu realmente sentia seguro era o kaspersky.. entretanto atualmente apenas o defender pra minha situacao é suficiente

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais