Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PHP Linguagem de programação para Web


Posts recomendados

Dae, 

Estou querendo fazer um sistema para administração de clientes(apagar, editar e por ai vai :D), gostaria de saber se é possível isso na web? se sim, qual linguagem é melhor? é possível usar mysql para salvar os dados? não entendo quase nada disso, queria saber o que é recomendável usar para começar a pesquisar e estudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por ajudarem.

 

Vou tentar explicar o que quero fazer... Vejo muitos sites com um sistema online para gerenciamento de clientes, onde o adm da empresa faz seu login, abre uma nova tela com as opções para o gerenciamento e com vários recursos. Minha ideia é criar algo que o adm possa apenas cadastrar, editar, pesquisar e excluir pelo menos para ir aprendendo, ai pra frente vejo o que acontece. 

 

Estou cursando SI, porém estou no C e java, agora que estou entrando na parte de Sql

Então queria ir aprendendo outras coisas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, JrPaulino disse:

Obrigado por ajudarem.

 

Vou tentar explicar o que quero fazer... Vejo muitos sites com um sistema online para gerenciamento de clientes, onde o adm da empresa faz seu login, abre uma nova tela com as opções para o gerenciamento e com vários recursos. Minha ideia é criar algo que o adm possa apenas cadastrar, editar, pesquisar e excluir pelo menos para ir aprendendo, ai pra frente vejo o que acontece. 

 

Estou cursando SI, porém estou no C e java, agora que estou entrando na parte de Sql

Então queria ir aprendendo outras coisas :D

Ahhhhh, entendi agora, então de fato, HTML com algum framework se necessário(bootstrap), ou css mesmo, agora sem botar a mão na massa n sei dizer, php e sql, com isso já da pra fazer o que você quer!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Sidiyo disse: