Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Case muuuuuuuuuuuito louco!


Romulo Carvalho

Posts recomendados

  • mês depois...

karas de boa....os 2 são shows....mas eu não me conformo,DE NÃO EXISTIR COISA PARECIDA aqui...poxa a gente é criativo ate´uma zora .....eu PRometo.vou fazer 1 case show......pra gringo nenhum botar defeito........mas as coisas vão melhorar quando nosso site só de case sair do forno.....né senhor LABORATÓRIO TEKNOLÓGICO..."""pena que estou desempregado""" ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito louco ele abrindo o drive de DVD . . . e as conexões, no para choque traseiro, muito show. . . .

Acho k deve existir uma escola técnica lá de Case MOD que não é possível . . . Esses cara são malukos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por roller@27 Ago. 2002,01:23

karas de boa....os 2 são shows....mas eu não me conformo,DE NÃO EXISTIR COISA PARECIDA aqui...poxa a gente é criativo ate´uma zora .....eu PRometo.vou fazer 1 case show......pra gringo nenhum botar defeito........mas as coisas vão melhorar quando nosso site só de case sair do forno.....né senhor LABORATÓRIO TEKNOLÓGICO..."""pena que estou desempregado""" ???

é cara os brazuca são td criativo ... mas vai ver quanto é pra eles umas ferramentas e vai ver quanto q é pra gente ... vai ver o poder aquisitivo deles e o nosso

salve algumas excessões aqui que tem um poder aquisitivo maior do que muito gringo

mas é isso sem contar a disponibilidade que eles tem pra certos materias e que aqui nós não temos ... é um absurdo termos que andar e não achar uma simples borracha em H ... e um neon desenhavel custar R$1,50 o cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gabriel_Ak@06 Jul. 2002,13:27

nossa cara, q arrebenta esse case, porém eu não compraria um pra mim, deve esquentar q nem uma coisa.

Num esquenta não, é um via edem, com tudo on-board, pai, mãe, tio e até o processador, por isso é pequeno daquele jeito, quase num esquenta, já vi desses sem cooler até, só com o dissipador.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael.m.c@27 Ago. 2002,14:09

hauhauhuaha até o proc é on-board hauahuah

você sab dizer se  o desempenho dele é bom ou ruim???

fiquei curioso sobre isso agora

O desempenho é do VIA C3, portanto é ruim !, se for pra net, word, etc, não vai notar muita diferença, mas para coisas mais pesadas a perda de desempenho é grande, só compensa, se precisa de algo muiiiiiiiiiiiiito portatil, pois é bem pequeno, mas pelo preço o duron tem mais desempenho e você acha pelo mesmo preço(considerando que nos dois casas, com placas de baixo custo e com tudo onboard.)

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...