Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voltar do W10 para W7


Posts recomendados

Olá galera meu problema é o seguinte: Trabalho usando o premiere e after effects, só que ultimamente meu notebook anda muito lento. Na minha opinião esse w10 não acrescenta nada pra mim e eu gostaria de voltar pro 7, o problema é que o w10 já veio nesse notebook quando comprei, e no site da Dell, não tem drivers disponiveis para o w7. Teria algum jeito de eu conseguir instalar o W7 e achar drivers? meu notebook é o Dell I15-5567-A40B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Daniel Campos_766528 disse:

@le007  Mas tem como fazer o downgrade sem formatar? Porque pelo windows update não consegui. E já efetuei sim a limpeza de disco das 2 maneiras, exclui todos os projetos antigos mas ainda sim acho que fluiria bem melhor com w7

 

Downgrade só dá para fazer quando se atualiza do 7 para o 10. No seu caso, não.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Daniel Campos_766528 disse:

@le007  Mas tem como fazer o downgrade sem formatar? Porque pelo windows update não consegui. E já efetuei sim a limpeza de disco das 2 maneiras, exclui todos os projetos antigos mas ainda sim acho que fluiria bem melhor com w7

 

Você já tinha o W7 antes, ou esse not já veio com o Windows 10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu notebook já veio com o w10. O problema não é formatar, tenho o cd original do w7 professional aqui, o problema são os drivers que no site da dell não tem disponivel :/

adicionado 0 minutos depois

meu notebook tem 8gb de memoria, será que se eu colocar mais uma vai melhorar esse w10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Campos_766528 Como eu disse, utilize como último recurso.

 

Primeiramente, antes de formatar, veja se seu windows 10 está atualizado.

A mais atual é esta:

Compilação do OS: 17134.191

Build: 1803

Após isso faça uma limpeza de disco e depois uma desfragmentação de disco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!