Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador para uso em loja


Posts recomendados

Bom dia a todos, gostaria da indicação de vocês para montar uma maquina com o seguinte proposito:

 

Uso de emissão de NFE

Uso de software de gestão de estoque

Uso de todos os programas de Bancos

Uso do "firebird 1.5"

Uso para acessar e-mails.

E de todos os programas necessários para rodar esses acima, tem alguns que eu nem conheço o proposito que são

o warsaw e o gac tecnolgia e alguns outros que não me recordo o nome porém são programas necessarios para poder usar os aplicativos de bancos.

 

O uso é para basicamente isso e o orçamento disponível é de 1600 Reais, a maquina que está em uso no momento é ridiculamente ruim

processador horrível que não lembro nem o modelo, 2gb de ram e tudo isso em uma placa de notebook desmontada e alocada num gabinete, peço por favor que me instruam algo dentro desse orçamento, estou com a pretensão de talvez adquirir essas peças no Paraguai, enfim obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia obrigado pela indicação gostei muito desse pc, até tentei fazer orçamento em outras lojas mas em todas sai mais caro, gostaria de saber se essa fonte de 200w é o suficiente? e também tenho a intenção de trocar o hd de 1tb por ssd de 120 gb,  pois hds eu tenho aqui e não vamos usar muita memoria ai eu mesmo coloco um hd de 500gb de um pc antigo que não uso mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Kauann Bonfim disse:

gostaria de saber se essa fonte de 200w é o suficiente?

Quanto a potencia sim, mais do que suficiente se não tem intenção de colocar placa de vídeo. Quanto a qualidade vale você entrar em contato com a loja e questionar sobre garantias caso ocorra problema devido a qualidade da fonte ou algo do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...