Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Raul Chioveto

Descobrir chave do Windows 7 licença OPEN

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Aqui na empresa, foi adquirido licenças Open, ou seja, 1 licença para 20 máquinas, e não estou conseguindo visualizar qual a chave de ativação do meu Windows.

Estou quebrando a cabeça pra tentar achar e não estou conseguindo, tanto software como comando.

Quem puder me auxiliar, por gentileza...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Raul Chioveto Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

Entre em contato com a microsoft para ter suporte.

Atendimento ao cliente: 0800 047 4688

Att Edvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

@Raul Chioveto Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, já tentou este método:

Abra um bloco de notas:

Cole este Código nele:

Spoiler

Set WshShell = CreateObject("WScript.Shell") MsgBox ConvertToKey(WshShell.RegRead("HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\DigitalProductId")) Function ConvertToKey(Key) Const KeyOffset = 52 i = 28 Chars = "BCDFGHJKMPQRTVWXY2346789" Do Cur = 0 x = 14 Do Cur = Cur * 256 Cur = Key(x + KeyOffset) + Cur Key(x + KeyOffset) = (Cur \ 24) And 255 Cur = Cur Mod 24 x = x -1 Loop While x >= 0 i = i -1 KeyOutput = Mid(Chars, Cur + 1, 1) & KeyOutput If (((29 - i) Mod 6) = 0) And (i <> -1) Then i = i -1 KeyOutput = "-" & KeyOutput End If Loop While i >= 0 ConvertToKey = KeyOutput End Function

Após isso salve como extensão .vbs e execute o arquivo.

Veja no meu exemplo: 

image.png.13c4db98008b73c024597a552e105e90.png

:

Link do Tutorial: Como ver sua chave de ativação do Windows.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Raul Chioveto Tente com este arquivo, abra ele e salve como .vbs:

licensa.txt

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Raul Chioveto faça o seguinte, possa ser na hora que eu salvei, vá no tutorial no link que deixei, nos comentários tem o código, abra o bloco de notas e tente novamente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Raul Chioveto Putz que estranho, tente entrar em contato com a Microsoft mesmo então.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.microsoft.com/pt-br/Licensing/existing-customer/vlsc-training-and-resources.aspx

"Pronto para gerenciar suas licenças de volume?
O VLSC possibilita acessar suas informações de licenciamento em um só lugar. Para usá-lo, basta acessar o Centro de Serviços de Licenciamento por Volume e clicar em Entrar.

Antes de usar o VLSC, verifique se você tem um navegador atualizado instalado. O Centro de Serviços de Licenciamento por Volume foi projetado para funcionar melhor com o Microsoft Internet Explorer.

Além disso, você também precisará de um endereço de email comercial válido e de uma conta da Microsoft para se registrar para usar o VLSC e acessar as informações de licenciamento. O endereço de email comercial deve ser o mesmo que está listado em seu contrato de licenciamento por volume. Se não tiver uma conta da Microsoft, inscreva-se para obter uma gratuitamente. Ao registrar-se para usar o VLSC, você precisará validar seu endereço de email comercial usando os links fornecidos em um email de convite da Microsoft. Se precisar de mais ajuda, entre em contato com o Centro de Atendimento Local da Microsoft."

Brasil
(11) 3217 3521
0800 888 4081

Compartilhar este post

Link para o post

@f_neto O meu amigo, obrigado pela ajuda, mais minha dúvida é saber a chave de ativação do meu PC pra organizar os licenças, e neste link que você me mandou, é só informações do pedido que fiz.. Mesmo assim, obrigado.  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais