Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limitar acesso Wifi em determinados horários


Posts recomendados

Bom dia, em minha residencia, gostaria de limitar o acesso a rede a determinados sites/aplicativos em alguns horários do dia.

Por exemplo, Netflix pode ser acessado somente das 18:00 - 21:00 horas no Celular 1, quando estiver fora desse horário o mesmo não tem acesso a internet.

 

Já tentei configurar pelo roteador no Controle de Pais, porém a ferramenta não parece ser eficiente, pois quando ja está executando e passa o horário, o serviço continua a ser executado. ele trava apenas se fechar o aplicativo e abrir novamente.

Possuo um roteador TP-Link Archer C3200.

Alguém consegue me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

@ciro-mota  Encaminhei um email, vamos ver o que acontece. em breve posto detalhes.

 

@ciro-mota Já fiz a configuração e a mesma funciona somente quando é feito um novo acesso no aplicativo, porém se já estou assistindo alguma coisa quando chega no horário estabelecido, não acontece nada e o mesmo roda normalmente.

 

Caso alguém tiver alguma outra alternativo agradeço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ExCeller no site americando tinha uma atualização que ainda não possuia, fiz a alteração, porém continuo enfrentando o mesmo problema. No Netflix ou Youtube se estou assistindo alguma coisa e o chega o horario estabelecido, a internet não esta bloqueando. porém se eu fechar e abrir novamente ele bloqueia. 

Gostaria de encontrar uma forma de bloquear assim que chega o horario estabelecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...