Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mfries

UPGRADE do PC - Incompatibilidade?

Recommended Posts

Pessoal sou meio leigo neste assunto, estou comprando um peças p upgrade que são essas 3:

Processador AMD Ryzen 7 1800X

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-A320M-S2H

Já tenho:

GTX 1050

Barracutada 1tb

Queria saber se existe alguma incompatibilidade dessas peças , pelo que eu procurei no site da MB todas são aceitas, mas tenho medo de comprar e da incompatibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mfries

São compatíveis mas a placa-mãe A320 é uma placa muito básica para uma CPU forte como o Ryzen 1800X. Se você puder comprar uma B350, é uma melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

@Narak13 Obrigado pela resposta Narak,

Mas vou perder desempenho por causa disso , não quero fazer OC.

Quero uma MB que aceite bem o Ryzen 7 que rode sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

@mfries

Foi o que eu sugeri, uma placa-mãe melhor. Pegue uma B350.

Não irá perder desempenho por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

@Narak13 Vou ficar com a A320 mesmo então por questão $$ hehehe

Se não vou perder desempenho com a A320 tranquilo , queria uma MB melhor mas ja estou gastando muito então quero segurar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

@mfries eu tambem sugiro  voce pegar uma b350 falo por experiencia propria de quem tem uma a320 pois ela tem menos recursos e nao tem dissipadores de vrm mesmo nao fazendo overclock e margem de upgrade para os futuros ryzen mesmo nao pensando nisso. e a diferença entre uma a320 e b350 e de R$150,00 + -

obs: so peguei a320 por que eu vou adquirir uma b450 depois.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

@Hayashilucas

Mas tem queda de performance com ela?

Só vou trocar se for visível está queda , se não tiver e for questão só de recursos vou ficar com A320.