Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UPGRADE do PC - Incompatibilidade?


Posts recomendados

Pessoal sou meio leigo neste assunto, estou comprando um peças p upgrade que são essas 3:

 

Processador AMD Ryzen 7 1800X

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-A320M-S2H

 

Já tenho:

 

GTX 1050

Barracutada 1tb

 

Queria saber se existe alguma incompatibilidade dessas peças , pelo que eu procurei no site da MB todas são aceitas, mas tenho medo de comprar e da incompatibilidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mfries eu tambem sugiro  voce pegar uma b350 falo por experiencia propria de quem tem uma a320 pois ela tem menos recursos e nao tem dissipadores de vrm mesmo nao fazendo overclock e margem de upgrade para os futuros ryzen mesmo nao pensando nisso. e a diferença entre uma a320 e b350 e de R$150,00 + -

 

obs: so peguei a320 por que eu vou adquirir uma b450 depois.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mfries

Troque por um Ryzen 2700 e alguma placa-mãe modelo B350. As A320 são mais para processadores de entrada como os R3, enquanto as B350 tem garantia de desempenho com os R5 e R7.

Por qual motivo não pegar um 1800X? Além de ser geração passada, não acompanha cooler. Um Ryzen 2700 tem desempenho até superior, acompanhando um cooler bem eficiente.

 

Uma boa ideia seria esperar as B450 chegarem, já que trazem muitos recursos interessantes e longo prazo (como o StoreMI). Uma economia seria também trocar o R7 2700 pelo R5 2600, e este último é mais que suficiente para jogos, ainda mais usando com GTX 1050.

 

A propósito, qual o modelo e marca da fonte de alimentação?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...