Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$ 3.500,00 para edição de imagens e vídeos


Posts recomendados

"[12:19, 2/8/2018] J: vou comprar um notebook, mas quero  um bom, que rode bem photoshop, corel drawn, um editor de vídeo.
[12:19, 2/8/2018] J: Me dá uma dica boa aí! Até 3500"

 

Eu não me sinto apto a responder essa pergunta, por isso venho pedir a ajuda da galera aqui do clube. Não adianta falar que Desktop é melhor, até porque a pessoa que quer comprar não vai saber montar o pc e comprar tudo separado seria um caos. E no caso dela um notebook realmente se faz necessário. Se alguem puder me ajudar, ficaria agradecido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na dúvida nesses 3 aí também, alguém poderia me auxiliar?

 

Bateria: preciso de uma que dure pelo menos 4/5h
quero um com slot M2 e que seja plausível o seu uso (andei lendo aqui no forum que o da Asus não é indicado utilizar o SSD, isso procede?)
Tela FULLHD todos elem têm..a dúvida é a placa de vídeo qual delas é a 'melhor' apesar de semelhantes?

Prezo também por um bom pós-venda

 

ENfim, qual vocês levariam e porque?

 

ORÇAMENTO: ATE 3,2k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, mineeiro disse:

Estou na dúvida nesses 3 aí também, alguém poderia me auxiliar?

Bateria: preciso de uma que dure pelo menos 4/5h
quero um com slot M2 e que seja plausível o seu uso (andei lendo aqui no forum que o da Asus não é indicado utilizar o SSD, isso procede?)
Tela FULLHD todos elem têm..a dúvida é a placa de vídeo qual delas é a 'melhor' apesar de semelhantes? Prezo também por um bom pós-venda

ENfim, qual vocês levariam e porque?

ORÇAMENTO: ATE 3,2k

Todos eles tem tela fullhd, mas nem sempre com a mesma qualidade como o painel IPS, quanto ao slot mensionado por você, instalei no meu asus sem problemas (instala-se de cabeça para baixo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, YoHam disse:

Todos eles tem tela fullhd, mas nem sempre com a mesma qualidade como o painel IPS, quanto ao slot mensionado por você, instalei no meu asus sem problemas (instala-se de cabeça para baixo).

 

Obrigado amigo! Outra coisa, qual modelo de SSD tá usando? SATA III? 
Como vou saber se o modelo que estou comprando é PCI-e e sei lá o que mais? hahahaha (full leigo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, mineeiro disse:

 

Obrigado amigo! Outra coisa, qual modelo de SSD tá usando? SATA III? 
Como vou saber se o modelo que estou comprando é PCI-e e sei lá o que mais? hahahaha (full leigo)

SSD-M2 sata III. Procure em tópicos sobre o modelo de notebook desejado ou entre em contato com o fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, thallesaguiar disse:

@mineeiro Eu iria de Sandisk ou Western Digital ou a Samsung caso tenha dinheiro sobrando.

 

Valeu thalles, achei um kingston 240gb por R$242,00 no ML

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1043871514-hd-ssd-240gb-kingston-25-sata-iii-a400-_JM

 

Da WD só tem o green nessa faixa, mas li aqui que o Blue é bem superior, o que tu acha?

Na kabum tem um Corsair por 300 (se parcelado), mais rápido a gravação, acha que vale? 
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96294

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, mineeiro disse:

 

Valeu thalles, achei um kingston 240gb por R$242,00 no ML

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1043871514-hd-ssd-240gb-kingston-25-sata-iii-a400-_JM

 

Da WD só tem o green nessa faixa, mas li aqui que o Blue é bem superior, o que tu acha?

Na kabum tem um Corsair por 300 (se parcelado), mais rápido a gravação, acha que vale? 
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96294

Sim. O WS tem o Green, Blue, RED, e Black(acho que tem mais 1 modelo).

 

eu gosto muito da Corsair. Sempre confio neles. Acredito que o SSD deles seja bom também. Da uma pesquisada no Google pra saber. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...