Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bernardo Stogmuller

Notebook até R$ 3.500,00 para edição de imagens e vídeos

Recommended Posts

"[12:19, 2/8/2018] J: vou comprar um notebook, mas quero  um bom, que rode bem photoshop, corel drawn, um editor de vídeo.
[12:19, 2/8/2018] J: Me dá uma dica boa aí! Até 3500"

Eu não me sinto apto a responder essa pergunta, por isso venho pedir a ajuda da galera aqui do clube. Não adianta falar que Desktop é melhor, até porque a pessoa que quer comprar não vai saber montar o pc e comprar tudo separado seria um caos. E no caso dela um notebook realmente se faz necessário. Se alguem puder me ajudar, ficaria agradecido. 

Editado por Evandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bernardo Stogmuller  o Dell Gaming estava por 3.460. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na dúvida nesses 3 aí também, alguém poderia me auxiliar?

Bateria: preciso de uma que dure pelo menos 4/5h
quero um com slot M2 e que seja plausível o seu uso (andei lendo aqui no forum que o da Asus não é indicado utilizar o SSD, isso procede?)
Tela FULLHD todos elem têm..a dúvida é a placa de vídeo qual delas é a 'melhor' apesar de semelhantes?

Prezo também por um bom pós-venda

ENfim, qual vocês levariam e porque?

ORÇAMENTO: ATE 3,2k

Editado por mineeiro

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, mineeiro disse:

Estou na dúvida nesses 3 aí também, alguém poderia me auxiliar?

Bateria: preciso de uma que dure pelo menos 4/5h
quero um com slot M2 e que seja plausível o seu uso (andei lendo aqui no forum que o da Asus não é indicado utilizar o SSD, isso procede?)
Tela FULLHD todos elem têm..a dúvida é a placa de vídeo qual delas é a 'melhor' apesar de semelhantes? Prezo também por um bom pós-venda

ENfim, qual vocês levariam e porque?

ORÇAMENTO: ATE 3,2k

Todos eles tem tela fullhd, mas nem sempre com a mesma qualidade como o painel IPS, quanto ao slot mensionado por você, instalei no meu asus sem problemas (instala-se de cabeça para baixo).

Editado por YoHam

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, YoHam disse:

Todos eles tem tela fullhd, mas nem sempre com a mesma qualidade como o painel IPS, quanto ao slot mensionado por você, instalei no meu asus sem problemas (instala-se de cabeça para baixo).

Obrigado amigo! Outra coisa, qual modelo de SSD tá usando? SATA III? 
Como vou saber se o modelo que estou comprando é PCI-e e sei lá o que mais? hahahaha (full leigo)

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, mineeiro disse:

Obrigado amigo! Outra coisa, qual modelo de SSD tá usando? SATA III? 
Como vou saber se o modelo que estou comprando é PCI-e e sei lá o que mais? hahahaha (full leigo)

SSD-M2 sata III. Procure em tópicos sobre o modelo de notebook desejado ou entre em contato com o fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

@mineeiro Eu iria de Sandisk ou Western Digital ou a Samsung caso tenha dinheiro sobrando.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, thallesaguiar disse:

@mineeiro Eu iria de Sandisk ou Western Digital ou a Samsung caso tenha dinheiro sobrando.

Valeu thalles, achei um kingston 240gb por R$242,00 no ML

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1043871514-hd-ssd-240gb-kingston-25-sata-iii-a400-_JM

Da WD só tem o green nessa faixa, mas li aqui que o Blue é bem superior, o que tu acha?

Na kabum tem um Corsair por 300 (se parcelado), mais rápido a gravação, acha que vale? 
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96294

Editado por mineeiro

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, mineeiro disse:

Valeu thalles, achei um kingston 240gb por R$242,00 no ML

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1043871514-hd-ssd-240gb-kingston-25-sata-iii-a400-_JM

Da WD só tem o green nessa faixa, mas li aqui que o Blue é bem superior, o que tu acha?

Na kabum tem um Corsair por 300 (se parcelado), mais rápido a gravação, acha que vale? 
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=96294

Sim. O WS tem o Green, Blue, RED, e Black(acho que tem mais 1 modelo).

eu gosto muito da Corsair. Sempre confio neles. Acredito que o SSD deles seja bom também. Da uma pesquisada no Google pra saber. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais