Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processo estranho, parece nao ser do windows


Posts recomendados

estava mexendo no meu pc assistindo video em 720p, ai decidi monitorar a temperatura do processador so por curiosidade, com o Speed Fan ( tendo certeza que a temperatura é a correta, ja verifiquei na BIOS ) meu processador é um core 2 duo, e ja estava percebendo um gargalo anormal da parte do processador em videos em 720p ( antes nao dava)

abri o gerenciador de tarefas pra ver se achava algo consumindo Cpu e em menos de 1 segundo apareceu um processo ( notepad, algo do genero ) consumindo o segundo core do processador 100%, ou seja 50% do processador porque tem 2 núcleos. Pode ser virus? assim que fiquei no gerenciador de tarefas ele desapareceu instantaneamente 

Mas acho que o notepad.exe é o Bloco de notas do windows, mas nao consome tanta Cpu e nem estava aberto

Pode ser virus, algo do tipo? A temperatura ja abaixou, o uso do processador tambem. Mas vai saber ne, vai que volta. o que posso fazer?

 

Olha consegui printar: https://imgur.com/a/OfedJ51

adicionado 0 minutos depois

Lembrando que estava abrindo o photoshop por isso ele ta utilizando mais de 40% na print, mas o notepad ali ta quase 50%

nao é normal tenho certeza, nao utilizo antivirus kkk. Meu pc é mt fraco

adicionado 3 minutos depois

quando fecho o gerenciador o processo volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...