Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
akynay

A placa de video R7 240 4gb ddr5 e boa ?

Recommended Posts

Gostaria de saber se essa placa a r7 240 4gb ddr5 e boa para os jogos atuais, não ligo muito pra jogar em resolução full hd, só quero jogar com os gráficos no médio sem nenhum problema, achei ela com um ótimo preço na Kabum mas tô com duvida, não conheço muito sobre placas de video ,desde já agradeço. PCYes R7 240 4GB

Editado por Jasiel
Colocar nome no link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, para jogos atuais nem em 720p ela segura a bronca.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valor seria melhor comprar uma R7 260X ou GTX750TI usada que daria pra rodar alguma coisa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

em qual requisito ela e ruim? só pra eu ter uma noção básica

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito do que você quer rodar e depende também do restante da sua configuração atual. Minha sugestão é olhar outros modelos e outras opções (mesmo que usadas) nessa faixa de preço. Eu mesmo já vi GTA 5, BF4 e CSGO rodando em uma GTX550 Ti com média de FPS até bacana. 

Quando cê fala "jogos atuais" é um muito abrangente porque vai desde um simples League of Legendes, CSGO, GTA V até um The Witcher 3, Watch Dogs 2, PUBG, etc. 

Com pouca diferença de grana cê consegue essas aqui no ML que são melhores que essa: 

18 minutos atrás, grievous disse:

Por esse valor seria melhor comprar uma R7 260X ou GTX750TI usada que daria pra rodar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

2 minutos atrás, Cabruske disse:

Depende muito do que você quer rodar e depende também do restante da sua configuração atual. Minha sugestão é olhar outros modelos e outras opções (mesmo que usadas) nessa faixa de preço. Eu mesmo já vi GTA 5, BF4 e CSGO rodando em uma GTX550 Ti com média de FPS até bacana. 

Quando cê fala "jogos atuais" é um muito abrangente porque vai desde um simples League of Legendes, CSGO, GTA V até um The Witcher 3, Watch Dogs 2, PUBG, etc. 

Com pouca diferença de grana cê consegue essas aqui no ML que são melhores que essa: 

você citou exatamente os jogos que tô querendo

adicionado 2 minutos depois

@Cabruske amigo essa gtx550ti ela e 1gb sera que e boa o suficiente ? me desculpe se tiver errado e porque n entendo muito sobre isso 

Compartilhar este post

Link para o post

@akynay Não, se vai pegar usada pega no mínimo uma GTX 650TI ou GTX 750/TI.

Em tudo a R5 240 é ruim, sendo 3x mais lenta que as citadas e custando um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Phoenyx disse:

@akynay Não, se vai pegar usada pega no mínimo uma GTX 650TI ou GTX 750/TI.

Em tudo a R5 240 é ruim, sendo 3x mais lenta que as citadas e custando um absurdo.

a gtx 750 ti parece ser boa, só que ela precisa daquele conector da fonte de 6 pinos, mas minha fonte tem aquele conector só que com 4 pinos

Editado por akynay

Compartilhar este post

Link para o post

@akynay Tem que trocar de fonte. Conector de 4 pinos é o ATX 12v pra placa-mãe.

Tem que trocar a fonte se quiser colocar VGA no mínimo razoável.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

para eu saber se a placa de vídeo e boa tenho que olhar a memoria dela ou o clock ? pra se caso eu encontrar uma adequada para eu saber se e boa o suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanha esta lista: https://www.tomshardware.com/reviews/gpu-hierarchy,4388.html

Tudo acima da 650TI ou R7 260X, a depender dos valores, vale a pena (veja aonde a 240 tá para comparação).

Compartilhar este post

Link para o post

mano só  me tire uma ultima duvida, eu tava olhando aqui na internet e vi que muitas pessoas falam quem placas de 2gb são superiores a muitas de 4gb e vdd ?

Compartilhar este post

Link para o post

@akynay A depender dos modelos em questão. No geral, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais