Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Murilo Lins

Meu all in one não reconhece o HD

Recommended Posts

Tenho um all in one Lenovo IdeaCentre B300 e ele não esta mais reconhecendo o HD, ja troquei de porta sata, ja coloquei o hd em outra maquina e ele esta funcionando bem, será qué alguma configuração no BIOS? enviei algumas imagens para que vcs tenham uma base

IMG_0991.JPG

IMG_0992.JPG

IMG_0993.JPG

IMG_0994.JPG

IMG_0995.JPG

IMG_0996.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na penúltima imagem, por que cobriu com um submenu o Hard Disk Drives?

adicionado 1 minuto depois

Para ter certeza que os cabos não estão com defeito terá que testar com outro HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Não cobri, eu apenas entrei no submenu para mostrar que nem naquela opção o HD não aparece.
Ja coloquei outro HD, ja peguei uma extensão do meu outro pc e liguei o HD colocando só o SATA no all in one (imagen) e mesmo assim o all in one não reconhece.

Na imagem da pra ver dois HDs ligados no all in one, um esta ligado normal (cabo de força e dados) e o outro que esta na bancada esta sendo alimentado pelo outro PC e conectado no all in one pelo cabo de dados e mesmo assim ambos não são reconhecidos pelo BIOS.

IMG_1001.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais