Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu all in one não reconhece o HD


Posts recomendados

Não cobri, eu apenas entrei no submenu para mostrar que nem naquela opção o HD não aparece.
Ja coloquei outro HD, ja peguei uma extensão do meu outro pc e liguei o HD colocando só o SATA no all in one (imagen) e mesmo assim o all in one não reconhece.

Na imagem da pra ver dois HDs ligados no all in one, um esta ligado normal (cabo de força e dados) e o outro que esta na bancada esta sendo alimentado pelo outro PC e conectado no all in one pelo cabo de dados e mesmo assim ambos não são reconhecidos pelo BIOS.

IMG_1001.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 26/07/2019 às 22:35, Murilo Lins disse:

@Karioca  que nada, o pc esta aqui encostado, pelo que vi em alguns fóruns isso é um defeito de fabricação, varias pessoas estavam reclamando desse mesmo problema com esse modelo da lenovo

@Murilo Lins Boa tarde, estou com pc mesmo modelo e mesmo defeito, cliente derrubou pc porém liga normal mais nao reconhece o hd, estava pensando em comprar cabo sata especifico dele pra tentar resolver problema, mais vi sua postagem creio que nao vai resolver si for isso mesmo defeito de fabricação...senhor conseguiu conserta pc ou deixou parado mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...