Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pequenos congelamentos, queda de desempenho


Posts recomendados

Estou tendo alguns congelamentos tanto mexendo no computador quanto jogando..as vezes estou com 90 de fps e vai de uma vez pra 14 ou 1 ..com a temperatura Boa  (50 graus) e um baixo uso do cpu(40%),no computador da um congelamento rápido e depois volta..as vezes qd trava no jogo da um som robótico ..como se travasse o processador por completo rapidamente 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco vou testar..quando estou mexendo do nada da uma congelada Meus 4 cores aumentam de temperatura de uma vez de 45 graus pra 55 ,o uso do cpu de 20 30 no menu do jogo cai pra 9 10,e rapidamente descongela e volta ao normal,mas ocorrendo isso toda hora..um erro grotesco q notei é que no jogo so esta utilizando 20% do processador (fortnite c tudo no medio) e qd trava vai pra 60%..meu core clock(speed) está em 2900 3000,e toda hora fica alternando pra 1500 de acordo com o cpu z..foi trocada a pasta térmica há 1 semana atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco Formatei o pc,sai do w10 e instalei o 7,dei uma olhada nas memórias o pc só desliga qd abro algum jogo...quando ligo as ventoinhas no máximoo pc fica entre 40 graus e 50 graus..(core 1 sempre a 50 51,e restante 40 44),já troquei as memórias de slot de várias formas,se eu uso normal o pc não desliga..não pode ser temperatura pois qd abro o jogo no maximo q ele pega é 55 60 graus,e a suportada segundo a dell workstation t3500 é 100 graus daí desligaria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...