Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet limitada a 10 MB no PC.


Posts recomendados

Ola a todos. Estou com um problema a 2 meses e ainda sem solução. Utilizava a OI Velox 10 MB (era o limite de velocidade que chegava até minha região), agora contratei 15MB de velocidade e o problema que vem acontecendo é o seguinte, se eu realizar o teste de velocidade por um aparelho conectado ao WIFI a velocidade chega aos 13.5 MB que é mais que o 80% obrigatórios, porém, no computador conectado via cabo a velocidade chega apenas a 10.05, os técnicos estão vindo a 2 meses aqui e até agora não solucionaram o problema, já trocaram o modem inúmeras vezes, trocaram o cabeamento e até agora nada, suspeito que seja alguma configuração no computador (coisa que eles alegam não poder verificar pois só lidam com os aparelhos da empresa). Eu já realizei alguns processos na configuração para melhorar ping etc por conta da velocidade aqui na região ser baixa e acho que algumas dessas modificações que realizei quando tinha 10 MB podem esta impedindo a velocidade no PC de chegar aos 15 MB, não sei se é possível, porém a 2 meses com este problemas eu já não sei mais o que pode ser feito além de cancelar o plano e retornar para os 10 MB já que é só o que eu posso utilizar.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...