Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS Após atualização de Driver


Posts recomendados

Bom dia a todos!

 

No dia 01/08 houve uma atualização no Driver da GeForce Experience e hoje (02/08) quando fui jogar Overwatch percebi através do MSI Afterburner que a utilização da GPU estava alcançando os 98% e chegando até 78ºC, apresentando quedas para 45 FPS sendo que o normal costumava ser 50% á 60% de utilização, 72ºC e fixo em 60 FPS por configuração do usuário, e também, minha CPU começou a alcançar 72ºC, o que me preocupou bastante, já que nunca alcançou essa média. Todas essas alterações começaram de um dia pro outro, literalmente, sem que eu tenha feita qualquer modificação em meu computador, além dessa atualização.

 

[EDIT] Percebi que o computador não estava respondendo corretamente, como por exemplo, o comando ALT + TAB n funcionava, após reinicialização normalizou tudo. Uso o W10, teria todos esses problemas sidos causados por conta do Software do Windows, ao invés do Driver Nvidia? 

 

Minhas configurações:

 

Processador: I7  8700K

RAM: 16GB

Placa de Vídeo: GTX1060 6GB EVGA

MOBO: Rog Strix Z370-E Gaming

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...