Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SnoopD

Temperatura, e travando jogos.

Recommended Posts

Galera, comprei uma placa-mãe e um processador de um amigo que nao usava mais, (Asus P7H55-M BR, I5 760) e um gabinete bonito da nvidia (tudo por 500). troquei todo feliz, aumentou meu fps na maioria dos jogos, etc.

mas depois de uns meses, tinha jogo q nao rodava mais, travava td, e fechava, ai como também fiquei sem net por uns meses, deixei ele parado também... ai voltei com net, limpei ele todo, e voltei a funcionar, jogando, porém, sem fps alto como antes... depois de 6 meses jogando, monitor começou a piscar, jogo começou a fechar sozinho, depois pc desligava e ligava quando abria um jogo pesado, descobri q era a fonte, troquei por uma 600W... achei q resolveria.

Mas agora nem Cs consigo jogar, jogo trava total, GPU pega 75º e trava tudo, e as vezes o CPU da 100% de uso por nada. será q meu processador ta morrendo?  me ajudem ;-;

Setup:

Fonte EVGA 600W bronze.

Asus P7H55-M BR.
Intel core I5 760 2.80GHz.
x2 RAM 4GB DDR3.

Nvidia GeForce GTX 550Ti 1GB.

1 TB HD Seagate.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais