Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipe honorio

Reparar o windows 7 ultimate

Recommended Posts

Eu achava que sabia reparar o windows como fazia em casa mas o problema é que,um computador utilizado por varias pessoas estava funcionando perfeitamente, agora de algum modo conseguiram brikar o win7 de maneira que quando o se liga o pc ou ele não da boot ou quando dá boot ele apenas vai direto para o um explorer bugado onde aparce apenas uma pasta e o fundo padrão do win7 ctrl+alt+del não funciona nem teclado nem mouse,apenas desligar é o que resta,eu não sei como alguem pode fazer isso com o win de maneira que nada funcione nem Bios nem a logo do win7 iniciando. nunca vi disso...

lembrando quando ligava aparecia a logo da bios e oferecendo a del para entrar na Bios agora não aparece nem isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na parte do BIOS tente resetar o BIOS retirando a pilha da placa-mãe por alguns segundos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/08/2018 às 21:57, f_neto disse:

Na parte do BIOS tente resetar o BIOS retirando a pilha da placa-mãe por alguns segundos.

Resetei a Bios e removi a placa de video e

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais