Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$3.200,00 para um pc de entrada para jogos "pesados" e stream?


Posts recomendados

Olá pessoal. Gostaria de tirar uma dúvida, pois não entendo muito sobre configurações. Eu estou querendo pegar um pc para stream e alguns jogos meio "pesados", porém não sei se está tudo compatível ou balanceado. As configs são: 

Processador: AMD Ryzen 7 1800X, Octa Core, Cache 20MB, 3.6Ghz (4.0GHz Max Turbo)
Placa de vídeo: VGA NVIDIA Galax GEFORCE GTX 1050 TI 4GB OC DDR5 128Bits 
Memória RAM: Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black
placa-mãe: GIGABYTE p/ AMD AM4 mATX GA-A320M-HD2 DDR4
HD: Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s
Fonte: One Power 500W - MP500W3-I

Caso esteja com um desbalanceamento muito alto, poderiam me informar o que mudar, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Eriq Olá, seja bem-vindo.

 

Qual seu orçamento total para esta compra? Quais são esses jogos?

Esta fonte que escolheu é um lixo e coloca em risco todo o seu sistema, recomendo uma CX450 ou 550.

A placa de vídeo é razoável, depende do jogo que irá jogar, ela leva em qualidade média~alta.

Placa-mãe de entrada, seria interessante ver ao menos uma B350 para este processador e há várias com preço não muito mais alto que as A320M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Eriq Olá, seja bem-vindo.

 

Qual seu orçamento total para esta compra? Quais são esses jogos?

Esta fonte que escolheu é um lixo e coloca em risco todo o seu sistema, recomendo uma CX450 ou 550.

A placa de vídeo é razoável, depende do jogo que irá jogar, ela leva em qualidade média~alta.

Placa-mãe de entrada, seria interessante ver ao menos uma B350 para este processador e há várias com preço não muito mais alto que as A320M.

Meu orçamento é por volta de uns 3200, por aí. Eu vi algumas configurações com uma 1060, porém eu não estou em condições de pegar uma de 6gb. Eu gostei desse processador por conta que falaram que ele é bom para multitarefas, no caso da stream. Seria sei lá, lol, fortnite, the forest, um arkzinho daqui a um tempo(não sei ainda), um pubg nem que seja no médio, sabe? Porém eu gostaria de jogar em stream.

adicionado 17 minutos depois
16 minutos atrás, Eriq disse:

Meu orçamento é por volta de uns 3200, por aí. Eu vi algumas configurações com uma 1060, porém eu não estou em condições de pegar uma de 6gb. Eu gostei desse processador por conta que falaram que ele é bom para multitarefas, no caso da stream. Seria sei lá, lol, fortnite, the forest, um arkzinho daqui a um tempo(não sei ainda), um pubg nem que seja no médio, sabe? Porém eu gostaria de jogar em stream.

Me falaram que uma rx 560 seria mais viável por conta do preço, já que me falaram que não muda muita coisa. Porém como eu não sei, estou na dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...