Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse e teclado trava do nada


Posts recomendados

Meu problema é o seguinte:

 

Eu ligo o PC aí fico mexendo no mouse pra lá e pra cá navegando na internet e jogando aí ele da umas paradinhas de vez em quando e volta a funcionar de volta, aí como dar essas travadinhas faz aquele barulho como se tivesse desconectando o mouse, aí depois de uns 10 ou 20 minutos mexendo no PC mais ou menos o mouse trava e o teclado trava junto, aí tenho que reiniciar o PC mas acaba acontecendo de novo. Já levei no técnico e ele abriu o PC e não viu nada de errado no PC, já testei outro mouse e teclado e continua o travando, já troquei até a tela que a outra estava queimando, e continua travando. Como tá reproduzindo um vídeo e o mouse e o teclado trava o vídeo ainda continua reproduzindo então acho que é só o mouse e o teclado que trava, quando o mouse e o teclado trava eu coloco eles em outras portas usb aí volta ao normal mas depois de um tempo trava de novo, o HD não é porque troquei ele já faz um tempo, e já até baixei aquele programa que verifica o estado do HD e está tudo normal, já verifiquei a memória ram e também está normal, já reinstalei o driver do mouse e do teclado mas o problema continua, acho que poeira não é porque o técnico fez uma limpeza nele faz um tempo. Quando estou só mexendo no teclado o teclado e nem o mouse trava, é só quando eu começo a mexer no mouse.

 

Baixei um programa que verificar a temperatura do PC e os resultados foram esses:

Processador - 44 °C

Placa-Mãe - 32 °C

HD - 32

 

Essas temperaturas são normais?

Por favor me ajudem estou com esse problema a semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...