Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
borala

Conserto económico de Smartphone A6020a40 c/ ecrã partido?

Recommended Posts

Eu sem querer parti o ecrã deste smartphone Lenovo.

A situação foi um bocado estúpida, pois o telemóvel ia a cair e eu, para evitar que ele se estragasse ao cair ao chão, segurei-o com a mão contra a barriga e o canto do ecrã (não o vidro, mas o próprio ecrã!) partiu-se devido ao choque com um botão da camisa e o touch deixou de ter sensibilidade no lado esquerdo do ecrã, de cima a baixo.

Tenho ideia de que aqui em Portugal uma reparação destas custa c. 100€. Eu pensei: e se encomendasse os componentes de forma mais económica no eBay e depois por c. 29€ numa loja de informática pedia a sua instalação no smartphone? Será uma ideia viável? Como distingo no eBay que artigos são 1. apenas ou painel/moldura (que não me interessa), 2. o vidro (que aparentemente também não me interessa, pois nem sequer rachou) e 3. o ecrã interior (que parece ser o único artigo que me interessa)? Pergunto isto, pois no eBay há muitos componentes para o meu smartphone que incluem as três palavras em inglês - panel, glass e screen - no mesmo artigo.

Muito obrigado pela vossa disponibilidade!

Editado por borala

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@borala

Isso depende do aparelho.. No seu caso, por causa do tipo de dano, acredito que tenha de comprar o conjunto completo..

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já, obrigado pela sua resposta!

Tendo em conta os títulos dos artigos do eBay cheios de palavras que por vezes não correspondem ao produto em si, sabe dizer-me como posso fazer para encontrar esse conjunto completo no eBay?

Editado por borala

Compartilhar este post

Link para o post

@borala

"Display" seria a palavra que mais se enquadraria nisso..

Compartilhar este post

Link para o post

Será que me poderia indicar um exemplo de um artigo do eBay que fosse esse tal Display do smartphone A6020a40 ?

Compartilhar este post

Link para o post

@borala

Isso AQUI..

Compartilhar este post

Link para o post

Muito, muito obrigado! Agora só me falta arranjar uma loja das redondezas que aceite fazer a substituição com esse material comprado por mim.

:-)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais