Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie meu pc e de dicas de peças boas


Posts recomendados

Eai galera tudo bom,estou montando um pc e quero saber se ele esta bom para jogar gta,pubg e csgo.Eu peguei uma placa-mãe MSI 370,placa de video gtx 1050 2g,processador estou pensando em pegar um AMD FX-8350,16g de ram,fonte evga 500br,Hd 1tb acho q so preciso disso né kk ent sera q ele vai rodar instavel podem dar dicas por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, bom dia!
Já temos algumas coisas ai. A mobo escolhida não é compatível com o processador. 
Passe o seu orçamento disponível que a galera consegue passar informações mais precisas. 

 


Já logo de cara, esqueça a linha FX. Não que sejam ruins, inclusive o meu PC é da linha FX, porém já é de uma tecnologia morta. Não tem possibilidade de upgrade no futuro.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu posso comprar um processador de ate uns 180 dolares,mais eu quero saber se vai valer a pena tem como você me indicar peças boas e compativeis estou com mais ou menos 400 dolares aqui

 

 

9 horas atrás, RafaelRodS disse:

Opa, bom dia!
Já temos algumas coisas ai. A mobo escolhida não é compatível com o processador. 
Passe o seu orçamento disponível que a galera consegue passar informações mais precisas. 

 


Já logo de cara, esqueça a linha FX. Não que sejam ruins, inclusive o meu PC é da linha FX, porém já é de uma tecnologia morta. Não tem possibilidade de upgrade no futuro.

 

então qual processador seria compativel com esse moba,e o que é MOBA,e que tb não seja um processador tão caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Kevin Lorenço agradeceria se você lesse as regras do fórum, regras que concordou em seguir ao se cadastrar aqui:

 

Você já violou 3 delas em 4 mensagens.

 

Por favor, informe seu orçamento e exatamente quais peças possui e quais pretende trocar para que possamos lhe ajudar.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...