Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelo Nascimento Bisteni

Sequestrador de Navegador - Solução para Mac

Recommended Posts

Bom dia. hoje pela manhã apareceu uma janela com a mensagem, supostamente do Google, "Parabéns! Você é um dos 10 usuários que selecionamos para receber a chance de ganhar um Movie Card Streaming, Samsung Galaxy S9 ou iPad Pro." (ver imagem em anexo). Desconfiei e descobri, aqui no Fórum, tratar-se de um Malware que deve ser removido. Porém a solução apresentada é para Windows. Eu gostaria de saber se conseguem me ajudar com o Mac. Meu sistema é o macOS Sierra 10.12.6. Obs.: eu queria ter colocado este post no mesmo tópico em que a solução do Windows foi apresentada mas sou novo por aqui e não consegui fazê-lo. Agradeço de antemão se conseguirem me ajudar. 

image.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais