Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook gamer comprado nos eua até uns 6 mil


Posts recomendados

Bom dia, farei um viagem ao Estados unidos em algumas semanas, e estou cogitando comprar um notebook potente para jogos caso valha a pena.

 

Aqui no Brasil sempre dei opção a torre pois com o preço do note da de compra um torre muito melhor, mas fico imaginando, e se comprar fora sem os impostos que fazer quase tudo fica 50% mais caro ou mais? vale a pena?

 

Estarei visitando essa loja https://www.bhphotovideo.com/c/buy/gaming-notebooks/ci/24610/N/3670569600 que fica em novayork.

 

Alguém aqui que entenda bem de computador poderia me ajudar a ver se algum desses computadores vale a pena trazer pelo preço? posso gastar ate uns 1500 dollares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, grievous disse:

Esse notebook da HP cabe no seu orçamento, conta com i7 8750H, 16GB RAM, GTX1060 6GB, 128GB de SSD, 1TB de HDD, tela de 17 polegadas a 144hz.

 

Você acha que vale a pena o investimento? vamos supor que eu fosse montar um torre aqui com esse dinheiro a diferença seria gritante?

Notebook da hp tem qualidade para jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@HeeroOZ Depende das suas necessidades. Você realmente precisa da mobilidade que um notebook oferece?

 

Os 1349,00 dólares que você pagaria no notebook daria mais de 5000,00 reais aqui no BR. Você conseguiria montar uma máquina com Ryzen 2600X, 16GB de RAM, GTX1070Ti, que teria bem mais desempenho que o note. Um computador parecido seria: esse da pichau ou esse da terabyte.

 

Quanto à marca eu não sei opinar mas acredito que a HP faça sim um bom trabalho na construção do note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...