Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar?


Posts recomendados

Bom dia amigos. Estou querendo ate o fim do ano investir em uma placa de vídeo DECENTE. Mas ouvi dizer que placas como por exemplo a  VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1080 TI GDDR5X 11GB ROG-STRIX-GAMING além de cara, geraria "gargalo" com meu pc. Não sei ao certo, por isso gostaria da opinião de vocês.

 

Minhas configs são: 

Processador: AMD FX-8300;

placa-mãe: M5A97 LE R 2.0;

ATUAL PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GEFORCE GTX 560 1 GB;

Memoriam RAM: 24 GB;

2 HDs: 1 TB e 150 GB

1 SSD: Samsung 250 GB

WaterCooler: Maelstrom 240 T

Gabinete: Sharkoon TG5 com 5 Coolers;

Fonte: EVGA 750W 80 Plus Bronze Semi Modular.

Uso Win 7 Ultimate.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adicionado 0 minutos depois

4 horas atrás, bngomes disse:

Sim teria uma "Gargalo".. a placa ficaria subutilizada pois o processador não daria conta... talvez fosse mais jogo pegar uma placa mais simples e aproveitar a diferença e fazer um upgrade no seu Kit

Qual mais simples voce recomendaria? De 8 GB? E o que quis dizer em fazer um upgrade no meu kit?

adicionado 1 minuto depois

@p0t4t0

4 horas atrás, grievous disse:

Vamos lá:

 

1 - Quais jogos pretende rodar?
2 - Em qual qualidade gráfica?
3 - Em qual resolução?

4 - Em qual taxa de quadros?

5 - Qual seu orçamento?

A intenção é rodar jogos como por exemplo PUGB bem. Porque atualmente não tem como. Não jogo ele muito, só estou usando de exemplo pois está na moda. O jogo que mais jogo é path of exile, rodo ele bem, mas quando aperta as texturas, o jogo para de renderizar e começa a travar. Gosto também de Destiny 2.

Resumindo. Quero rodar jogos ***** no "liso". Sem estressar com travação, falta de render e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, grievous disse:

@p0t4t0 Você respondeu só a primeira pergunta, faltam as outras quatro.

2 - Em qual qualidade gráfica? A melhor.
3 - Em qual resolução? Atualmente uso 1920x1080. Tenho monitor 21 polegadas widescreen.

4 - Em qual taxa de quadros? FPS acima de 100. Sem sofrimento.

5 - Qual seu orçamento?Ate o final do ano pretendo ter um orçamento vamos dizer parrudo para comprar placa de vídeo.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@p0t4t0 Nesse caso eu recomendaria uma GTX1070 porém seu processador não consegue empurrar ela a +100FPS. Mas fica complicado te sugerir ela agora porque muita coisa pode mudar até o final do dano.

Minha sugestão seria esperar até a hora que você tiver a grana e criar novo tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, grievous disse:

@p0t4t0 Nesse caso eu recomendaria uma GTX1070 porém seu processador não consegue empurrar ela a +100FPS. Mas fica complicado te sugerir ela agora porque muita coisa pode mudar até o final do dano.

Minha sugestão seria esperar até a hora que você tiver a grana e criar novo tópico.

Se for o caso, posso ate trocar o processador tb..Mas ai aumentaria muito meu gasto né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, grievous disse:

@p0t4t0 Vai juntando grana e quando chegar a hora eu sugiro a troca do processador, placa-mãe, memória e placa de vídeo. Você pode vender seus atuais componentes para aumentar mais o orçamento.

Beleza. Imaginei que a troca da placa de vídeo não seria tão barata assim. Afinal tenho coisas a melhorar ainda no PC hehe. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...