Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo com pequenos travamentos.


Posts recomendados

Bom, tem 1 semana que montei meu Pc Me custou bastante dinheiro, e eu esperava que não houvesse nenhum problema. 

o que está acontecendo é o seguinte, durante as gameplay acontece pequenas travamentos e até drop absurdo de 100fps para menos de 60 e depois volta, é extremamente chato  (notei que essas coisas acontece com mais frequência, depois de algumas horas de game play). No bf1 roda liso no ultra a 1080 p inclusive segura o vsync sem ocilar, porém depois de algumas partidas comeca a dar esses problemas com mais freqüência .Outro problema é a temperatura do processador, que chega a 72-82 c° facilmente, isso pode ocorrer perda de desempenho ?

o que pode estar havendo para acontecer esses pequenos travamentos e oscilações do Fps ?

Configuração :

I5 8400

Gigabyte h370 aorus gaming 3 

EVGA 1070 sc

8 ram ddr4 2400

Fonte corsair 750 w 80 bronze 

HD normal de notebook 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vitor18 Uma possibilidade pode ser esse HD de notebook, eles tem desempenho e velocidade bem menor (5400 RPM) que os hds de PC, o que pode acarretar mais demora na leitura dos dados dos jogos, o ideal era trocar de desktop de 7200 RPM / 64MB cache. A temperatura do processador está dentro das especificações, mas se quiser melhorar o resfriamento pode ver um air cooler como o Hyper T4 da CoolerMaster.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...