Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Almirante Ackbar

Vale a pena colocar mais memória?

Recommended Posts

Olá pessoal, queria saber se vale a pena colocar mais 8gb de memoria na minha configuração

Config:

I3 7100

gtx 1050ti

(estou com 8gb atualemente)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Almirante Ackbar Sua configuração roda boa parte dos jogos no médio ou alto, dependendo do jogo e creio que dificilmente ultrapassa o uso dos 8GB de RAM, então por enquanto é desnecessário.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do seu uso ou jogo, no PUBG deu uma aliviada quando coloquei outro pente de 8 mas isso antes do jogo sair do beta (faz um tempo, deve estar melhor otimizado), tirando isso não vi mais nada usar mais do que isso, mesmo com o chrome aberto ou fazendo live.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Eduardo Ricci @le007 Pretendia gravar minhas gameplays, com o software aberto + o jogo (normalmente um rinbow six, csgo, euro truck simulator 2) daria tranquilo então esses 8gb que já tenho?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eurotruck eu não conheço o uso de ram dele, mas r6 e cs tranquilamente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depende... se você quer jogar PUBG, BF1 ou BF5, recomendo sim outro pente de 8gb, caso não tenha interesse nesses jogos, o que você tem é o suficiente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais