Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alterar nome arquivos por bat


Posts recomendados

Bom dia

 

Estamos migrando os arquivos da área para nuvem. Muitos não subiram por conter nomes longos demais.

Estou querendo alterar estes nomes por comando bat usando ren ou move.

Está dando erro e não sei porque. São diversos arquivos em diferentes diretórios e pastas.

Queria uma fórmula que permitisse fazer de uma vez, estou montando ela no excel para ficar mais simples então não tenho que digitar uma a uma.

 

 

Como estou tentando:

"=CONCATENAR([@[Folder Path]];"> MOVE ";[@Name];" "; [@[Folder Path]];[@[Name short]])"

que seria por exemplo c:\> move [nomeantigo] [nomenovo]

 

D:\Documents\bilbio\es\ar-taubaté - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS\ANEXO AO FÓRUM - ATIVO - AV SALMÃO, 678\Projetos\SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - FORUM\Arquitetura\MP revisada Exec\> MOVE 01MP-TerreoREV.bak D:\Users\alessandramacedo\Documents\bilbio\es\ar-taubaté - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS\ANEXO AO FÓRUM - ATIVO - AV SALMÃO, 678\Projetos\SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - FORUM\Arquitetura\MP revisada Exec\01MP-Terre

 

D:\Documents\bilbio\es\ar-taubaté - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS\ANEXO AO FÓRUM - ATIVO - AV SALMÃO, 678\Projetos\SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - FORUM\Arquitetura\SalãoJuri Exec\> MOVE 01Salão do JurI-Subsolo-24-03-10.bak D:\Users\alessandramacedo\Documents\bilbio\es\ar-taubaté - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS\ANEXO AO FÓRUM - ATIVO - AV SALMÃO, 678\Projetos\SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - FORUM\Arquitetura\SalãoJuri Exec\01Salão do

 

D:\Documents\bilbio\es\ar-campinas - CAMPINAS\PRÓPRIO - ATIVO - AV. FRANCISCO XAVIER DE ARRUDA CAMARGO, 340 - 3 ANDAR\Projetos\PLANTAS DO PRÉDIO\> MOVE 03-CAMPINAS_inferior_AS BUILT NOV_2015.bak D:\Users\alessandramacedo\Documents\bilbio\es\ar-campinas - CAMPINAS\PRÓPRIO - ATIVO - AV. FRANCISCO XAVIER DE ARRUDA CAMARGO, 340 - 3 ANDAR\Projetos\PLANTAS DO PRÉDIO\03-CAMPINA

 

D:\Documents\bilbio\es\ar-taubaté - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS\ANEXO AO FÓRUM - ATIVO - AV SALMÃO, 678\Projetos\SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - FORUM\Arquitetura\Varas Revisada\> MOVE 08Varas-DetalhesREV.bak D:\Users\alessandramacedo\Documents\bilbio\es\ar-taubaté - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS\ANEXO AO FÓRUM - ATIVO - AV SALMÃO, 678\Projetos\SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - FORUM\Arquitetura\Varas Revisada\08Varas-De

 

Depois de subir tudo vou ter que renomear pastas e diretórios e arquivos e pretendo fazer ordenadamente por etapas porque são muitos dados.

O pessoal usava nomes extensos para todos os caminhos, estou desenvolvendo manual para padronização e normatização.

Se alguém souber ajudar agradeço..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...