Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero transmitir meu jogo mas quem assiste fala que trava


Posts recomendados

Bom, queria fazer transmissão do meu jogo em live mas tem uma pessoa que em especial queria que visse fala que fica travando de tempos em tempo, gostaria de saber se meu computador está tão fraco assim, faço transmissão pela NVIDIA.

 

Tenho um i5.3330 / placa gtx1050 / 8 ram / internet 30 mega com 3,7 de upload

 

OBS: formatei meu pc e está apenas com o necessário, vejo no meu celular e não trava nada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser a sua taxa de upload, dependendo de onde você estiver fazendo a transmissão precisar de mais upload.

Tenho uma 1050 ti /amd ryzen 5 / 8gb de ram / quase o mesmo que você e faço transmissão normal, a unica coisa é que tenho 30mb de upload.

tente só usar o computador e mais nada com a internet pra ver se melhora.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se no seu celular você consegue assistir tranquilamente, muito provavelmente é a internet de quem não está conseguindo assistir que não da está carregando a transmissão. Funciona como o youtube, depende de uma conexão razoável para que não haja travamentos por conta da falta de carregamento do vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem muitos fatores que podem afetar o desempenho. O primeiro teste como o pessoal apontou acima é pedir para outras pessoas assistirem. Se essas pessoas conseguirem ver sua live sem travar, o problema está na rede dessa "pessoa em especial".

Já se mais gente reclamar, ai o problema fica nebuloso. Pode ser problema no upload, se tiver mais gente usando a sua internet ou mesmo se o seu computador tiver algum outro programa que esteja usando o envio de dados, pode ser que as configurações de stream  estejam altas demais, pode ser que uma instabilidade com o sistema da Nvidia, enfim, sem mais informações fica difícil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...