Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ClinkLinck

Vega 56 por R$2700,00

Recommended Posts

RX VEGA 56 - R$2707,65 à vista na Cissa Magazine.

Sim, está mais caro que uma GTX 1070Ti / 1080. Mas se você tiver um Monitor Freesync e quiser utilizar este recurso, é uma oportunidade.

PS: Certifique-se que sua fonte tenha 2 conectores PCI-E 6+2.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, diogoprata disse:

O dedo da compra chega à tremer. Hahaha.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse dono da fornecedora de energia da minha cidade ia fazer um crossfire kkkk a gente passa tanto tempo esperando os preços abaixarem que da vontade de compra só de raiva.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, diogoprata disse:

Se eu fosse dono da fornecedora de energia da minha cidade ia fazer um crossfire kkkk a gente passa tanto tempo esperando os preços abaixarem que da vontade de compra só de raiva.

Dá pra fazer crossfire de boas, só vai precisar de uma fonte com 2 PCI-E 6+2 (uma Electro 600W ou Corsair CX 550 seriam ótimas escolhas).

Em jogos que escalam bem, ficaria praticamente uma GTX 1080 que consome o mesmo que uma Vega 64, sem gastar 3000 reais em uma Vega 64.

O problema é os jogos que não escalam muito bem, aí o desempenho seria triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma Corsair CX 550W será que aguenta um crossfire ? Se o mínimo recomendado pra cada uma já é uma fonte de 500W ou 550W se não me engano. Se aguentar vou adiar a compra da minha placa-mãe + ddr4 e pegar esta VGA kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
agora, diogoprata disse:

Eu tenho uma Corsair CX 550W será que aguenta um crossfire ? Se o mínimo recomendado pra cada uma já é uma fonte de 500W ou 550W se não me engano. Se aguentar vou adiar a compra da minha placa-mãe + ddr4 e pegar esta VGA kkkkk

Cada uma delas puxa uns 200W.

Então vai ser 400W + uns 125W do FX em OC (talvez até menos).

adicionado 0 minutos depois

power_peak.png

adicionado 7 minutos depois

Qualquer coisa, só dar um underclock para virar um Crossfire de RX 480 e gastar 330W.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês testaram o frete da RX 580? Aqui deu R$ 130 o econômico! O preço está igual esses dias atrás, que estava R$ 1130, que eu aliás botei no carrinho e quase comprei :P

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais