Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conexão limitada no wifi


Posts recomendados

Boa tarde, tentei postar antes mas algo deu errado, enfim estou com o  seguinte problema conecto a uma rede wifi e diz o seguinte

"Conexão limitada" esse aviso aparece ali no cantinho onde aparece pra selecionar as redes no Windows 7 já testei com outros adptadores de wireless e com nenhum funcional, ja testei em varias redes wifi diferentes e todas apresentam o mesmo problema, já tentei mudar o dns e não teve resultado já reinstalei o drive e também não houve resultado peço por favor que me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Clebert Coimbra, a você e qualquer outro que se interessar apresento a minha solução pro problema (resolvi ainda agora uns 10minutos átras)

 

image.png.3138530014ccc1f1dc8149e33a0faa0e.png

 

Essa maldita opção que eu sinceramente nem sei de onde saiu, estava me impedindo de conectar corretamente as redes, até mesmo no cabo eu tentei e não tava indo então vasculhando os adaptadores de rede notei isso e como não sabia o que era fui na base do teste desativando pra ver, e no fim desativar essa desgraça ai resolveu o problema, com uma breve pesquisa aqui eu vi que tem algo haver com essas porcarias de programas usados pelos bancos brasileiros.

 

Enfim lamento ter contatado o fórum em vão porém fica ai a solução pra quem passar por problema parecido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2018 às 14:26, Kauann Bonfim disse:

Essa maldita opção que eu sinceramente nem sei de onde saiu, estava me impedindo de conectar corretamente as redes, até mesmo no cabo eu tentei e não tava indo então vasculhando os adaptadores de rede notei isso e como não sabia o que era fui na base do teste desativando pra ver, e no fim desativar essa desgraça ai resolveu o problema, com uma breve pesquisa aqui eu vi que tem algo haver com essas porcarias de programas usados pelos bancos brasileiros.

 

Enfim lamento ter contatado o fórum em vão porém fica ai a solução pra quem passar por problema parecido.

 

Faz parte do GbPlugin, software de proteção a transações bancárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...