Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalando Pc no pubg


Posts recomendados

Boa tarde galera, alguém pode me ajudar pf?

Estou tendo problemas com meu Pc para rodar pubg, sinto que não está rodando liso, dá uns gargalos em alguns pontos do mapas e tal... Travadinhas...

Configuração: Processador i5 4590

Placa de vídeo: GTX 1060 6GB gigabyte

placa-mãe: LG1150 Asus

SSD: Kingston 120gb

Ram: 12hyperx 1333mhz

Fonte: 600 real evga

 

Será que pode ser alguma configuração ou é meu Pc que não roda liso mesmo?

Obrigado desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ro0lima Tenho um PC com as mesma configurações, eu comprei um PUBG e no mesmo dia pedi o reembolso. Falta otimização nesse game amigo, é normal você ta correndo no mapa e ter quedas de FPS, o I5 4590 não é um processador atual, porém processadores mais modernos como o I7 6700, 7700 até mesmo o 8700 com VGA mais forte, eu via dar quedas de FPS aqui na loja. O game precisa ser mais otimizado, o problema é o marketing forte nele ai ferra tudo. Eu acredito que o PUBG tenha salvação, o mesmo está sendo desenvolvido na plataforma windows XBOX/PC, então acredito que com investimentos e atualizações e o suporte da microsoft eu acredito que o game no futuro venha ganhar uma otimização melhor. Não condene seu computador por causa de um lixo de jogo desse, você consegue rodar tudo atualmente com esse PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...